Palette Hocus Focus (MAC)

Palette Hocus Focus (MAC)

 

A MAC lançou várias palettes legais agora para o Natal e eu me encantei por esta. Além de ser super fofa, tem os tons mais lindos de blush e iluminador. 🙂

Acima coloquei uma imagem da palette aberta. Vocês podem ver uma foto dela fechada (com os detalhes da tampa), no site da Sacks, mas os tons dos produtos não estão tão fiéis assim.

A pallette tem 2 andares e vem com os seguintes produtos:

Pretty Baby Beauty Powder (na parte de baixo): por ser um Beauty Powder (e não um blush) tem pouca pigmentação, mas fica um rosinha bem claro na pele. Muito lindo. Sabe aquela cor natural de “eu sou linda assim mesmo?” – rs – isso! Mas atenção: esse tom só funciona nas mais branquinhas (meu caso).

Sunsparkled Pearl Beauty Powder (na parte de cima, a esquerda): é um iluminador champanhe que da mais “glow” do que “glitter”. Ou seja: perfeito. Fica bom por cima de qualquer blush e provavelmente em vários tons de pele.

Peachykeen Sheertone Shimmer Blush (na parte de cima, a direita): é um blush da coleção regular da MAC, um tom de rosa apessegado (difícil de descrever) com brilho. Confesso que tinha medo dele ficar muito forte em mim, mas fica lindo, super natural, e vai bem com qualquer look.

Eu tentei de todas as formas possíveis fazer swatches dessa palette, mas não tive sucesso. No entanto, achei este aqui (da blogueira Nataly) que está bastante fiel. Da esquerda para a direita: Pretty Baby, Sunsparkled Pearl e Peachykeen.

Confesso que tenho uma certa implicância com os blushes da MAC porque acho que não duram nada, mas estes fixam super bem. 🙂

Nos USA a palette custa US$38.00 e aqui no Brasil R$175,00. 🙁 Tirando o preço pouco amigo da palette no Brasil acho que vale muito a pena. AMEI e estou usando a minha direto. 😉

Crédito das imagens: blogs Fashion & Beauty e Amabilia.com

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O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

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