Esfoliante Sébium Bioderma

Esfoliante Sébium Bioderma

sebiumÉ o esfoliante da linha para peles oleosas da Bioderma.

Ele é em gel, mas não é refrescante, é meio loção. Os granulos são grandinhos, mas não arranham a pele.

Eu não gostei muuuuito não. Ele não resseca a pele. Ela fica macia e com aparência de hidratada depois do uso. Minha pele fica mais limpinha com ele, mas não dá uma sensação de limpeza profunda, ela não fica tão clarinha. Acho que eu esperava mais principalmente por se tratar de um produto para pele oleosa. Eu particularmente acho que ele é mais indicado para quem tem pele sensível.

PS: As meninas aqui vão me matar, mas sinceramente? O melhor esfoliante que já usei foi limão com açúcar (eu uso açúcar cristal. Realmente é mais agressivo, mas eu vejo mais resultado. É só usar com calma e sem fazer muita força). Uma receita antiga da minha avó. E olha que sou meio cabreira com essas coisas caseiras. Tanto que é a única receita caseira que já apliquei na minha pele. Mas fiz porque via o resultado na hora na minha avó e mãe.
Claro que tem que tomar muito cuidado para não queimar, já que limão é super perigoso. Uma dica que dou é usar este esfoliante de limão com açucar no banho. Porque é um momento que cai bastante água e você pode enxaguar bem.

A pele fica super macia, muito mais clara, com uma luminosidade linda e dá uma sensação de limpeza muito boa. Eu adoro.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. […] agrediu muito minha pele, que é bem sensível. Gostei bem mais dele que o da Bioderma, que falei aqui no blog. Este da L’Oreal deixou minha pele mais seca, mais clara e tem uma textura bem mais […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *