Coleção 15 anos da NARS

Coleção 15 anos da NARS

A Nars ainda não chegou ao Brasil (não oficialmente), mas as entendidas de make por aí já conhecem a marca, muito por causa do famosíssimo Orgasm, “O blush”.  Sempre gostei da marca (já tive o Orgasm), mas ultimamente descobri as cores da Nars e estou apaixonada.

A ótima notícia é que eles acabaram de lançar uma série de paletes e kits dos seus produtos mais vendidos para comemorar 15 anos de vida! Todos ir-re-sis-tí-veis!

Comprei a palette da foto abaixo com “o melhor de lábios” da marca:

Nessa palete temos os múltiplos Copacabana e Orgasm (produtos multiuso), 2 glosses nas cores Chelsea Girls – cor de boca nude perfeito – e Eros – um rosa malva com brilhos multidimensionais – esses glosses aliás não saem por nada e não são grudentos, nota 1000! Também na palete o batom mais lindo mundo: Dolce Vita – já ouvi falar muito desse batom, mas juro pra vocês eu concordo, é a cor mais feminina e natural possível, perfeita pra todos os biotipos – e ainda Red Lizard – um vermelho fechado daqueles que fica bem elegante.

Depois dos batons, acabei comprando um kit que vem com 3 mini multiplos (imagem acima). Agora entendi porque esses bastõezinhos são os favoritos de tantas celebridades! As cores são todas lindas, ficam exatamente como você gostaria que elas ficassem na pele e a forma como o produto é apresentado também é ótima: a textura em creme funciona muito bem, dá naturalidade, o bastão é extremamente prático. Depois de aplicado logo fica seco e  não me deu cravos ou espinhas. Como blush/iluminador é  tão bom que você acaba pegando esses produtos todos os dias se deixar. Como sombra também funciona muito bem (aí usei um pincel pra aplicar) e até o múltiplo Orgasm como gloss ficou lindo!

Tentei fazer um swatch das cores South Beach (bronzeadora e para esculpir os contornos do rosto), Orgasm (rosa apessegado com brilhos dourados) e Copacabana que é a cor mais famosa (prata rosado iluminadora).

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *