Base com Pincel Bourjois

Base com Pincel Bourjois

bourjois found de teint pincelA Fernanda aqui do blog me mandou um pouquinho dessa base pra eu testar / conhecer (era dela). Ela me mandou a cor 31, mas pela rápida pesquisa que fiz aqui nas lojas virtuais, este tom não tem no Brasil.

Achei interessante ela vir com pincel acoplado porque facilita pra passar. Mas … o pincel não é tão bom assim, ele marca um pouco e eu na verdade espalho com o pincel, mas termino de espalhar e faço o acabamento com os dedos mesmo, pra tirar algumas linhas que o pincel deixa.

A grande vantagem dela é o formato, que torna perfeita pra carregar na bolsa: é pequena, não vaza, é fácil de passar – considerando que você controla melhor a quantidade, não lambuza tanto dedos e nem precisa de um pincel ou esponja pra aplicar.

Ela tem um acabamento bem bonito, é leve, deixa a pele aveludada, com aparência fina. Mas a durabilidade dela não é lá das melhores não. Ela é indicada pra pele oleosa. Ela realmente tem um acabamento sequinho, ligeiramente atalcado. Mas não segura a oleosidade de uma pele oleosa ao longo do dia não. Pelo menos não no calor do Rio de Janeiro.

Ela tem um cheirinho meio forte. É bom, mas pode enjoar. Mas também não dura muito, logo passa. A Fernanda falou que enjoou um pouquinho do cheiro dela. Eu não, não sei é pessoal ou se eu não tive tempo pra enjoar! 🙂

De modo geral gostei. Não é uma super base, mas é bem legal pro dia-a-dia e pra levar na bolsa!

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *