Máscara de Cílios Colossal (Maybelline)

Máscara de Cílios Colossal (Maybelline)

A Maybelline nos enviou o rimel Colossal, na versão a prova d´água, para que testássemos.

Eu vou fazer a primeira resenha, mas depois as outras editoras acrescentarão suas impressões, que podem divergir das minhas, considerando que cada uma tem um tipo de cílio.

O rimel promete dar um volume “dramático” (daí o nome do produto), sem grudar os cílios. Existe nas versões normal e a prova d´água. Testando com calma achei o seguinte:

O rimel é fácil de passar, alongou bem e definiu os cílios. Deu um pouco de volume, mas nada exagerado. Confesso que as minhas expectativas eram altas. O nome do produto é “colossal” não é? Eu queria cílios de drag queen, mas isso não aconteceu. Para vocês terem uma noção, os meus cílios são naturalmente bem longos, mas têm pouco volume.

Bom, quanto ao fato dele ser a prova d´água achei muito bom. Não borrou por nada (fiz vários testes, inclusive jogando água no rosto mesmo). Incrivelmente, ele é fácil de remover depois (algo incomum em rimel a prova d´água). Aprovado.

Resumindo: achei o rimel bem bom. Considerando que ele é barato, a relação custo-benefício é ótima. Vale o teste. 🙂

Opinião Daniele


Prometo que as próximas fotos sairão bem melhores. Estão péssimas, eu sei. Só coloquei mesmo para terem uma idéia do efeito que deu, ok!?
1a vez que tento tirar foto dos meus cílios e não deu muito certo 🙁
Bem, meus cílios não curvam com facilidade, são praticamente retos, não são longos (“normais”) e são coladinhos um no outro, ficam se atropelando rs.
Não costumo gostar de máscaras que dão volume por deixarem meus cílios trepadinhos um no outro, coladinhos, e eu tenho pavor de cílios colados.  Adoro cílios separadinhos.
O Colossal deixou meus cílios separadinhos, alongou bem e deu uma curvada  também. Gostei bastante do efeito. Se tivesse alongado e curvado mais teria amado – risos.
Assim como a Adri comentou, consegui remove-lo facilmente e achei bem fácil de ser aplicado.
Aprovado 🙂

 

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Olá, concordo em parte, o rimel ( a prova d’agua )é perfeito mas para removelo é um parto…

    • olha ai vai uma dica voce aplica em um olho dai vai p o outro, depois voce volta novamente no anterior, o resultado e td de bom fica lindo,, adorei o rimel, mas p remover e o ohhhhh mesmoooo..

    • maria cristina Says: abril 28, 2011 at 10:25 pm

      É mesmo, esse rímel depois de seco fica que nem um plastico e pra tirar é um verdadeiro parto, saí os cílios e não sai o rímel. Não aprovei.

  2. Esse rimel é tudooooooooooooooo, pra tirar ele facilmente coloque em algodão ou folinhas proprias pra limpar maquiagem oleo corporal, pode ser esses de amendoas baratinhos que vende em supermercado e farmacias. Pena que não acho mais esse rimel pra comprar aqui na minha cidade. =/… é o melhor rimel que ja usei.

  3. COMO VC FAZ PRA TIRAR DO CÍLIOS O RIMEL PELAMOR DE DEUS??????

    ELE PARECE QUE COLA, EU E MINHA IRMÃ TENTAMOS TIRAR COM SHAMPOO CONDICIONADOR SABONETE ADSTRINGENTE, NÃO SAI POR NADA!!!!!!!!!

  4. Nathália Says: julho 30, 2011 at 2:11 pm

    O Colossal a prova d’água não sai dos meus olhos fazem 3 dias. Comprei um demaquilante e também não removeu o rímel! Aahahha, sério eu não sei o que fazer. Medo de perder os cílios.

    • Hahaha Nathalia.
      Qual demaquilante vc comprou? Pq tinha q sair sim.

    • Comprei hoje e usei pela 1ª vez o Colossal a provad’água… só depois li os comentários de que era difícil de tirar e me apavorei! Cheguei em casa e fui correndo tentar tirar e saiu numa boa – usei um demaquilante bifásico da Nívea que custou uns 17 reais.

    • oi, olha fiquei sabendo que não existe coisa melhor do que shampoo johnson, aquele amarelinho!!! não custa tenta!!! bjus…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *