Hydra-Global (Sisley)

Hydra-Global (Sisley)

Como muita gente deve ter visto, a matéria de capa da revista Veja da semana passada (edição de 3 de março de 2010) foi sobre pele, falando sobre as novas descobertas científicas, os produtos mais interessantes, etc. Bem legal.

Ao longo da matéria, se falou muito nas Aquaporinas que, em poucas palavras, são proteínas que atravessam a membrana celular e permitem a entrada e funcionamento de água. O envelhecimento prejudica o mecanismo de hidratação natural da pele, e é aí que entra a importância das Aquaporinas.

Quem descobriu as Aquaporinas foi o cientista norte-americano Peter Agre, o que lhe valeu o prêmio Nobel de Química de 2003.

Bom, eu já conhecia alguns produtos cosméticos com essa tecnologia, mas não sabia que a Sisley também tinha um.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da marca, após 4 anos de pesquisa depois da descoberta das Aquaporinas, foi lançado em 2007, na França, o hidratante Hydra-Global, que contém Extrato de Amor-Perfeito Selvagem, um composto que estimula a síntese de Aquaporinas e, logo, ajuda a manter e estimular a hidratação da pele. E, naturalmente, uma pele bem hidratada apresenta menos rugas/linhas finas, tem maior elasticidade e firmeza e fica mais iluminada. 🙂

O Hydra-Global pode ser usado de manhã e/ou a noite, no rosto e no pescoço. Eu já testei o produto e realmente hidrata super bem, mas eu indicaria para peles normais a secas. Eu tenho pele mista e já usei como “máscara de hidratação” eventual também, mas a Sisley tem máscaras específicas para isso (resenhas em breve).

Crédito das informações: Sisley Brasil.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. Ester Mouzinho Says: novembro 18, 2010 at 1:49 pm

    Tenho o Global Anti-Age mas não conheço o Hidra-global. Minha pergunta é se tem ação diferente na pele do Global Anti-age.
    Atenciosamente
    Ester

    • O Global Anti-Age é um anti-idade completo. O Hidra Global apenas hidrata. bjs!

    • Olá Ester,

      Sou o Pedro, consultor Sisley no Brasil.

      Respondendo sua pergunta: O Global Anti-Age é um tratamento super eficaz e com inumeros beneficios, ele tem sim a mesma função do Global, porém, por ser um tratamento Global, ele faz um pouco de tudo.

      Usando também o Hydra Global, você tem essa ação de hidratação e equilibrio potencializada, o uso a parte desse produto depende da seu foco, se a sua pele precisa muito de hidratação eu aconselho que continue com o Global Anti-Age e adicione o Hydra Global, se a sua pele já atingiu um bom nivel de hidratação não é preciso que adicione mais essa etapa no seu tratamento.

      Lembrando que hidratação nunca é demais.

      Atenciosamente,

      Pedro Rocha – Sisley Brasil
      juniorrocha@msn.com

  2. Paula Pessoa Says: julho 12, 2011 at 12:09 am

    Gosto de fazer tratamentos faciais e corporais, mas não consigo encontrar um espaço que faca tratamentos com a Sisley, é uma pena porque sou apaixonada pela marca o resultado que da na pele e surpreendente rejuvenesci todas minhas amigas falam que rejuvenesci 5 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *