Erase Pen (Revlon)

[singlepic id=2 w=320 h=240 float=left]Acho que este é o objeto mais “fresco” que tenho no meio das minhas maquiagens. Mas mesmo assim eu adoro!

É literalmente uma borracha, que apaga qualquer borrão na maquiagem: limpa mancha de rímel na pálpebra, traço mal feito de delineador, batom borrado … e é precisa. Não me pergunte como, mas ela só apaga o necessário.

Na verdade, essa canetinha não faz nada que um cotonete não faça. Mas vamos combinar que é bem mais bonitinha, prática e melhor: dá pra levar na bolsa! E ela é também mais eficiente e rápida.

No site da Revlon tem mais sobre o produto e um videozinho.

update: aqui nos comentários surgiu a possibilidade de ela retirar maquiagem além do borrado, já que ela contem demaquilante. Eu primeiro respondi que não, porque nunca tinha percebido. Depois testei vários dias e em várias situações e observei que depende do que se tem por baixo e se está recém passado ou há mais tempo (mais seco). Ou seja, dependendo de alguns  fatores, ela retira além do borrado sim. Mas eu ainda acho que nos olhos vale a pena, porque o que sai é quase imperceptível, não chega a comprometer.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. O Boticário tem uma dessas e eu tô há um tempão tentadíssima a comprar!!!

    É incrível como ela limpa mesmo a nossa ‘caca’ hehehe

  2. Eu tambem tenho essa canetinha e acho ela bem boa

  3. Fiquei c uma baita vontade de ter uma tb rsrs. Nao adianta, adoro essas “frescurinhas” q colaboram c a nossa make 🙂

  4. Tatiana Vila Bela Says: março 17, 2010 at 10:47 pm

    Onde vende? Quanto custa?
    O Boticário tb tem uma caneta dessa!

    • Tatiana, tinha na Sacks, mas vi que tá indisponível. Custa R$50.
      Uma amiga me trouxe de fora e paguei bem menos da metade.
      Esta canetinha é demaquilante. A do Boticário acho que é tipo uma borracha que vai gastando né? Pelo menos até onde sei, mas de repente eles lançaram algo mais novo. Esta borracha é mais antiga. Mas eu nunca testei. Na verdade eu nem sei se ainda vende. Vende? Pq agora até fiquei curiosa para testar. 🙂

      • Ixe, então é diferente?

        Achei que era a mesma proposta … a da Boticário é uma borrachinha mesmo.

        Mas por ser demaquilante não corre o risco de tirar além do que a gente quer? Por exemplo se a gente quer ‘apagar o batom que borrou’, não vai embora junto a base? A do boticário me pareceu que só apagaria o batom!

        (é eu quero saber a diferença pra saber qual comprar hehehe)

        • Iris, seus comentários têm entrado como spam. 🙁
          Por isso às vezes demoramos pra responder.
          Olha, eu tb gostaria de saber a diferença na prática, mas não conheço a do Boticário pra comparar.
          Mas esta da Revlon é tipo uma espuma rídida na ponta que tem um líquido sim. Ele não molha nada, nem fica oleoso, na verdade eu demorei pra perceber que tinha algo ali, só qdo passei no papel pra limpar, vi que molhou o papel.
          Mas esta não tira. Pq eu já fui limpar borrão de rimel e minha sombra continuou no lugar.

      • Agora eu me perdi… Essa canetinha da Revlon vem com demaquilante na ponta? Aliás, a shiseido também tem uma nesse estilo borracha.

        • Vem com demaquilante sim. E acabei de descobrir que dependendo do que se usa por baixo, se está mais seco ou mais recente, ela pode apagar tb. Vou até dar um update.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *