Renew Clinical Derma-Full (Avon)

Renew Clinical Derma-Full (Avon)

A Avon acaba de lançar o Renew Clinical Derma-Full Creme de Preenchimento Facial, um anti-idade novo, a base de ácido hialurônico e glicólico. Promete preencher rugas e melhorar o volume e o contorno facial, estimulando também a produção de colágeno. Esta versão em creme foi lançada depois do sucesso do Derma-Full X3 Serum.

O produto é indicado para mulheres acima dos 30 anos (mas acho que homens podem usar também, né?), e deve ser aplicado a noite no rosto e no pescoço. Custará R$65,00.

O blog ganhou um para experimentar e resenhar e seguem as minhas primeiras impressões.

Apesar de ser um creme (branco), a textura é leve. Quem tem pele normal a seca, vai amar. Quem tem pele mista sugiro não usar na zona t, que tende a ser mais oleosa. Aparentemente, o produto não é oil-free (sorry Dani) e na minha opinião quem tem pele oleosa ou acneica deve procurar produtos mais adequados. Vem com 30g, mas espalha bem (rende).

Quase não tem cheiro (ponto positivo) e o potinho vem com uma espátula, para você não contaminar o produto. 🙂 Aliás, falando no potinho, a imagem acima não faz jus ao pote ao vivo. Na foto ele parece de plástico, meio frágil, né? Pois ele é super resistente, pesado até, o que eu acho ótimo porque produto muito leve cai da bancada do banheiro ou do armário e quebra (tristes lembranças…). Como diria a minha mãe, o pote “faz vista” – risos. Eu achei bem bonito.

De um modo geral, a linha Renew da Avon é muito bem cotada. Vamos escolher quem de nós irá testar o produto a longo prazo e voltamos para contar. 🙂

Crédito da imagem: Avon.

Update Lavínia: eu testei rapidamente o produto e tive praticamente as mesma impressão que a Adriana. Achei leve, fácil de espalhar, mas só usei de noite, antes de dormir. Não acordei com o rosto oleoso – ponto positivo. Não sei como ele se comportaria embaixo de uma base, ao longo de um dia. Mas pela noite, ele foi bem! 🙂

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O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. Uma pena nao ser oil free, minha pele só curte produtos oil free rsrs. Mas continuo curiosa p testar 😉

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