Corretivo Pure Mineral (Maybelline)

Corretivo Pure Mineral (Maybelline)

Este é um daqueles produtinhos que você compra no impulso e acaba adorando.

Meu corretivo favorito é o Touche Eclat da Yves Saint Laurent, não fico sem, mas esse aqui quebra um galho muito bem.

O líquido em si é muito fino, o que facilita muito espalhar (além de render horrores). Cobre bem as olheiras e o mais importante, fica intacto o dia inteiro sem acumular nas linhas. Muitos corretivos cometem esse pecado de acumular, aliás quase todos, só por isso já dou nota mil além de ser tão em conta (custa 4 libras, cerca de 12 reais).

Geralmente uso quando preciso de um corretivo mais básico ou se sei que preciso de algo que dure bem como para ir à academia. Lembrei de comentar a respeito dele aqui no blog porque vejam que coincidência, a Natalia Vodianova, a modelo do momento, comentou numa reportagem esses dias que esse produto entrava para a lista de “bom e barato” dela (e olha que ela tem contrato com a Chanel e mais um monte de marcas).

Bem, fica a dica.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Nanda, vem c pincelzinho aplicador??

  2. Dani, ele tem aquele pincelzinho classico durinho com uma esponja na ponta acoplado a tampa (tipo aplicador de gloss)

  3. Vende no Brasil? Onde?

    • Camila, pelo menos que eu saiba, infelizmente ainda não vende no Brasil. 🙁
      Mas a Maybelline até que tem trazido bastante coisa, espero que logo logo chegue esta linha mineral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *