Le 2 Volume + blush HD = mais novidades

Estamos sempre dividindo com vocês os lançamentos nacionais e internacionais. Eu particularmente gosto de acompanhar as novidades pra ver o que vai entrar pra minha lista de teste. Sim, porque eu tenho uma lista de coisas que quero testar e outra de coisas que quero comprar! rs
Ao contrário do que muitas imaginam, eu não sou uma pessoa muito impulsiva. Claro que vez ou outra escapa. Mas é raro eu comprar algo sem testar ou pelo menos sem ler muitas opiniões a respeito (por isso adoro blogs!). Não tenho vergonha de entrar nas lojas e testar. E quando não tem aqui, peço pra amigas que moram fora testar pra mim. 🙂

Esta semana 2 produtos me chamaram atenção:

le2A Guerlain está lançando uma nova versão do seu rímel Le 2 (aquele que vem com 2 escovas) com o objetivo de dar volume. Eu gostei da idéia porque desde que foi lançado, fico de olho nesse Le 2, por causa do micro pincel (tenho sérias dificuldades em passar rímel em alguns cantinhos, por isso gostei tanto do ouriço da Givenchy). E esse lançamento me interessou ainda mais porque eu adoro rímel com proposta de dar volume.

mufe_blushOutra novidade que achei legal foi o blush creme em alta definição da Make Up For ever (que a Adriana falou aqui semana passada, mas agora eu coloco uma fotinho pra vocês). Porque também tem um tempo que eu ando pensando em comprar um blush em creme ou líquido. Este da MUFE promete efeito matificante e ao mesmo tempo dar um glow (essa é a descrição da base dos meus sonhos também! rs). Vem em 14 opções de cores.

Se alguém tiver sugestões de blush em creme pra dar, estou aceitando …

OBS: clique nas imagens para ampliar.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *