Coleções MAC nas lojas em Março

Coleções MAC nas lojas em Março

Como alguns sabem, eu moro em Londres.  Aqui as coleções da MAC chegam sempre 1 mês depois dos EUA (toda quinta-feira tem novidade na loja).

Vou comentar por alto algumas coleções que estão nas lojas daqui no momento e o que eu achei de legal nelas:

VIVA GLAM

Bem, Lady Gaga e Cindy Lauper! Não tem nada mais popular e os batons são realmente lindos, são igualzinho aos que elas estão usando nas fotos, talvez os VIVA GLAM mais lindos que eu já vi. O tom da Lady Gaga já está esgotado em todas as lojas e o da Cyndi ainda tinha até segunda, mas terça já se foi parece (mas ainda tem no site daqui). O tom da Gaga lembra o batom Snob super popular no Brasil, mas com acabamento lustre, mas pra mim a cor mais bonita é a da Cyndi, um vermelho coral rosado super brilhosinho meio gloss me lembrou cor de melancia quando testei! Fica lindo em branquinhas e morenas! Eu vou comprar e boto o swatch aqui pra vocês.

TABLOID BEAUTY

Essa coleção é baseada na premissa de serem produtos que prometem e cumprem segundo a MAC. Pra mim um destaque é o Penultimate delineador em canetinha que tem uma ponta ultra fina e facilita muito a aplicação, um risco e tá pronto! Fiquei feliz com os novos primers, o PREP+PRIME LINE FILLER preenchedor de rugas e o PREP+PRIME SKIN REFINED ZONE! Esse último talvez seja um achado pra pele da brasileira, é leve, oil-free e ajuda a diminuir o tamanho dos poros e manter a pele matificada segurando a oleosidade. Além disso ao ser aplicado proporciona uma leve exfoliação na pele.

SPRING COLOUR FORECAST

É coleção é divida em tons: Rosa, Coral, Bronze e Lilás. Tem vários batons. glosses e sombras adoráveis, inclusive uns conjuntos de potinhos de pigments em cores na mesma tonalidade no melhor estilo “pig fracionado” que já vendem a anos e anos pelos ebays da vida, a MAC finalmente entendeu que era uma boa idéia. Mas a novidade são os lindíssimos blushes beauty powder com cores mescladas inacreditáveis. Dá uma olhadinha na foto abaixo do blog  Too Much Blush:

Isso mesmo, esses blushes são transições entre dois tons, você aplica se concentrando num dos lados ou misturando tudo da forma que quiser mesmo, as possibilidades são muitas! Ao vivo são as coisas mais lindas do mundo! O pó é finíssimo e tem um leve brilho. A blush pessêgo (embaixo a direita) RIPE PEACH, foi o primeiro a esgotar! Não preciso de mais um blush, mas é um produto tão legal que me deixou muito tentada.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Nanda, vc chegou a testar este PREP+PRIME SKIN REFINED ZONE? É bom? Qual a textura dele?

  2. Tb quero saber do PREP+PRIME SKIN REFINED ZONE!
    Eu achei o Batom Cyndi lindão, mas a textura me desanima um pouco.
    Bjoss.

    • Bem, eu não comprei, nem vou comprar esse produto por enquanto, mas a textura eh aquele creminho branco pastinha que varios primers sao (pelo menos não é siliconado, que sempre me dá espinha)…

  3. Nanda, pela descriçao q vc deu desse batom Cyndi deve ficar lindissimo mesmo. Adooro esse tom 🙂

  4. O da Gaga lembra também o Lovelorn, que eu tenho e amo. É um rosinha de fundo azulado bem lindo, bem fofo, com acabamento lustre (mais molinho, embora não seja daqueles derretidos), hidratante. Esses lustre não são secos como os satin ou mate, dos quais gosto também. O Gaga lembra mais o Lovelorn do que o Snob (que também tenho), que é um lilás bem opaco e, apesar de clarinho, aparece muito, mas é mais ‘seco’, não é alegrinho como o Lovelorn e esse da Gaga. Acho que quem tem o Lovelorn não precisa do Lady Gaga e vice-versa.

    • Tania, eu acho que vc esta certa, so citei o snob porque a vendedora da MAC veio me falar que era igual ao Snob, mas depois que eu vi o batom em outra filial ao vivo eu nao achei tao parecido nao, o snob eh muito mais frio!

      Alias saiu uma nota aqui na revista falando que o snob ta esgotado no Brasil porque batons desse tom fica bons em pessoas de pele cor de oliva, rs

      • Alias o da Lady Gaga eh bonito mas nao eh nada demais, ja vi batons nessa cor e textura em varios lugares, a Loreal tem um da colecao Star Secrets pra loiras no mesmo tom exato e mesma textura, o roman holiday da Nars tb eh muito parecido

  5. Esses blushes sao lindos mesmo! Mas eu estou de olho mesmo é na colecao Liberty London. Pena que ainda nao tinha chegado na Espanha antes de eu voltar de viagem. 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *