Tonique Douceur (Lancôme)

Tonique Douceur (Lancôme)

578861_lEu gosto muito do Tonique Clarté da Lancôme, mas desta vez resolvi variar e comprei o Tonique Douceur. Ele é destinado a peles sensíveis, pois não contém alcool e também da uma leve (leve mesmo) hidratada.

Ele é um liquido azul claro, tem um cheirinho super suave e rende bem (custa US$39.50 e durou um tempão). No quesito limpeza eu acho ele suave demais. Até limpa um pouco e da uma fechada nos poros, mas eu gosto de produtos um pouquinho mais agressivos.

Estava usando ele em dias alternados, quando a minha pele estava muito sensível para suportar o Clarifying Lotion n.2 da Clinique.

Achei um bom produto, mas recomendo apenas para peles secas e normais. Quem tem pele oleosa não vai gostar.

Crédito da imagem: Lancôme.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. minha pele eh oleosa e comprei este douceur, vc tem razao nao gostei mesmo pq minha pele fik com o aspecto brilhoso e nao gosto,, o pior foi q compre de 400 ml vou ter q usar ate o fim pra depous comprar outro.. bju

  2. da proxima vez to pensando em comprar o pure focus, o q axa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *