Protetor Cenoura e Bronze Kids FPS 50

Protetor Cenoura e Bronze Kids FPS 50

Confesso que sou preconceituosa e nunca tinha pensado em comprar antes um protetor Cenoura e Bronze. Até porque, proteção solar pra mim é questão de saúde e nunca vi um dermatologista indicar Cenoura e Bronze para ninguém.

Mas ano passado eu comecei a perceber uma movimetnação da marca para tentar recuperar o mercado. Investiram (ou pelo menos passaram a divulgar) detalhes que considero importante em um protetor, além do fator de proteção UVB (=FPS).

Esse protetor solar Kids tem FPS 50 (eu só uso protetor solar FPS45 pra cima) e ainda garante 95% de proteção UVA e 5h de resistência à água e suor.

Ele é bem espesso, para quem conhece, é tipo o Minesol Active 60. É um creme bem durinho, que realmente não escorre. E é até difícil de espalhar. Logo que você passa forma uma camada esbranquiçada, mas que vai sumindo e ficando transparente mesmo.

Eu particularmente acho ele meio pesado pro rosto. Dá pra usar, passando um pó por cima é tranquilo, porque ele não é muito oleoso, mas brilha um pouquinho. O pó disfarça este problema. Mas, como já uso outros que considero melhor para o rosto e o Cenoura e Bronze vem em mais quantidade e é mais barato, acho ideal para usar no corpo.

Ele tem cheiro de fruta doce, eu achei meio mistura de banana com melão! hehehe Mas não é um cheiro enjoativo, ainda mais usando no corpo.

Pra quem precisa de proteção alta no corpo também e para levar para praia, eu recomendo.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Bom saber, fica uma opcao!

  2. Pro corpo eu tb gostei desse protetor 🙂

  3. Embalagens de produtos infantis são tão mais legais, porque nas nossas também não vêm sol alegre?

    Sobre protetor infantil, eu quase nunca havia experimentado um protetor com uma textura tão boa (ao menos para a minha pele) quanto a do Huggies Turma da Mônica FPS 30 UVA +++. Gosto tanto da textura desse protetor que estou aplicando o produto diariamente no rosto.

  4. Aninha L. Says: abril 7, 2010 at 12:47 pm

    Oi Lavínia,

    Assim como o P. também estou usando este protetor da turma da mônica. Até hoje ele é o mais sequinho que eu encontrei pra usar no corpo, e dá também pra usar no rosto. No rosto não fica mate, mas fica legal!
    Este cenoura e bronze não fica grudento no corpo, é absorvido bem rapidinho?

    • Oi Aninha, ele fica um efeito pele hidratada. Vc sente que tem produto ali, mas não gruda.
      Fiquei curiosa por este da Turma da Monica, pena que é FPS30 … 🙁

  5. Tem na versão FPS 60, mas nunca experimentei!

  6. NAIANNA DAYSE Says: novembro 2, 2011 at 6:47 pm

    sinceramente nao gostei, passei no rosto de minha filha e ardeu bastante ela passou a manha chorando tive ate q leva-la ao medico….. por ser infantil deveria ser menos agressivo…

  7. Ivete Maria Says: janeiro 24, 2012 at 12:10 pm

    O protetor solar para crianças é o IDEAL PARA PRÁTICAS ESPORTIVAS, pois, realmente, é mais espesso e resiste melhor ao suor do que os indicados para esporte. Proteção certeira para malhação, corrida…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *