Comentários rápidos sobre alguns produtos em conta

Comentários rápidos sobre alguns produtos em conta

Coletei aqui alguns produtos interessantes baratinhos que tenho usado e vou passar minhas impressões pra vocês:

Primeiro o Carmex que é um famosíssimo hidratante para os lábios vendido aqui fora. Todas as revistas celebram esse produto como bom e barato. Celebridades juram que é um favorito. O produto tem um gostinho de menta docinho muito bom e hidrata muito bem sem ficar com a boca muito grudenta ou brilhante, o que é a melhor parte pra mim. A textura é estilo uma cera mais sólida, mas é fácil de passar e o melhor de tudo, não fica escorrendo e dá pra passar um gloss ou batom por cima facinho. Um dos melhores balms que já usei no geral e o preço é excelente, custa 1,59 libra o equivalente a R$4,30.

O próximo é um demaquilante para os olhos da Garnier que nem sei porque comprei, sinceramente. Contém Água de uva (lembra os produtos da Caudalie, tem o mesmo cheirinho), é o Fresh Essentials Grape Water. Pessoas com pele sensível e que usam lentes de contato (como eu) podem usar também. É da categoria de demaquilantes não oleosos, como uma água mais densa mesmo, mas remove com muita facilidade toda a maquiagem da área dos olhos sem ter que esfregar muito e de fato não irrita nada a área dos olhos. Adorei, principalmente porque custa 2 libras (menos de 6 reais).

Para terminar, dois hidratantes para os olhos:

Primeiro o Eye lifting Serum da Olay que é, claro, um serum para os olhos. Uma das coisas que gostei no produto foi que ele tem uma textura leve, bem fininha e pigmentos que dão uma iluminada nos olhos ao ser aplicado. Eu tenho sérias dificuldades com hidratantes para os olhos porque vários são muito pesados (muito hidratantes) e acordo com os olhos muito inchados dependendo do produto por conta de tanta hidratação. Esse da Olay eu consegui me adaptar, porque os olhos não acordam muito inchados e desincham relativamente rápido. Os efeitos positivos são uma hidratação decente e a pele da região  está em bom estado, mas não sinto uma redução drástica das linhas que estão começando a aparecer ou melhora significativa nas olheiras. Não recompraria e não recomendo porque não achei o efeito extraordinário.

O segundo é o Garnier eye roll-0n que se tornou um dos produtos mais vendidos da Europa no momento. Isso porque é barato e tem um conceito simples: você desliza a ponta da embalagem roll-on massageando a área dos olhos e aplicando o líquido que é rapidamente absorvido. Não hidrata muito mas desincha os olhos muito rápido pela manhã, o resultado é impressionante. Também sinto um leve efeito lifting na região. Não é nada do outro mundo, mas é decente. Não vou recomprar, mas não impediria nenhuma amiga de comprar!

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Eu não gostei do Carmex. A Lavi me deu um uma vez e até que hidrata legal, mas a sensação de menta nos lábios foi demais pra mim. 🙁

    • Pois é, eu tb nao gostei. Mas eu te dei o cherry balm e ele é meio líquido, não parece com esta textura que a Nanda descreveu, será que é a mesma coisa? Bem, de qq forma tb não aguentei a sensação da menta. rs

  2. Também não gostei muito do cheiro do Carmex. Meu balm preferido é o da Palmer’s, com manteiga de cacau. Tudo nele é bom: textura, hidratação, cheiro e preço. 😉

  3. Caroline Says: abril 15, 2010 at 4:10 pm

    Quem tem lábios problemáticos e já testou de tudo, como eu, sabe que nào tem pra ninguém, só CARMEX!

  4. Eu amei esse roll on, dá um efeito incrivel qdo a gente acorda !! Não fico mais sem !

  5. Cara, o carmex ‘e de lei! Salvacao total!
    Agora esse roll on eu namoro muito mas nunca levo pra casa.
    Mas vou anotar a dica e testar ele.
    bjss

    • Eu comprei esse roll on de olhos para a minha avó por indicação da Fernanda. Se funcionar nas bolsas dela será ótimo! Vou perguntar depois o que ela achou (se bem que é capaz dela elogiar o produto só pra me agradar – rs).

  6. Meninas, a-do-rei o blog de vocês!! Comecei por um post que falava da linha Redness Solutions, da Clinique, e fui pulando de post em post… Vou virar “freguesa”.
    Parabéns e vida longa ao Stash!!!

  7. […] uma nota curiosa, eu já comentei aqui no blog sobre o Eye roll-on da Garnier. É um creme para os olhos com cafeína e vitamina B5 que hidrata, refresca e principalmente some […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *