Lançamentos em Perfumes

Lançamentos em Perfumes

Agora na minha última viagem, tive a oportunidade de experimentar alguns perfumes novos bem interessantes.

O primeiro foi a versão nova (e bem mais suave) do Trésor, da Lancôme, chamado Trésor In Love. Eu não tenho boas lembranças do Trésor normal – rs – mas esse é gostoso, ainda que um pouco doce. O frasco é uma graça né? Felizmente já pode ser encontrado em alguns Free Shops brasileiros. (ver imagem a esquerda)

A Estee Lauder relançou o seu antigo perfume Jasmine White Moss, que faz parte da Private Collection da marca. Ele é descrito como floral e existe em 2 versões (parfum e eau de parfum), além de uma versão sólida e um hidratante corporal.

A YSL modernizou o frasco do clássico Opium. Achei que ficu lindo. Aqui.

A Burberry lançou mais um perfume, desta vez chamado Sport. Tem versão feminina e masculina. A feminina é descrita como floral, mas não é muito doce. Gostei, mas não a ponto de comprar. O frasco é bem clean.

A Donna Karan lançou o Pure, uma fragrância “ecologicamente correta” e descrita como floral com notas de baunilha. Falando assim parece doce, mas é super suave. Achei bem gostosinha, mas também não compraria. Foi lançado o hidratante corporal também.

Um perfume novo da marca Balenciaga finalmente foi lançado, depois de mais de 12 anos sem novidades. A fragrância é difícil de descrever, mas pelas notas parece interessante. Existe em 3 tamanhos, além de um hidratante de corpo e um gel de banho. O frasco é lindo! (ver imagem a direita)

Para quebrar o clima chique que vinha rolando neste post – rs, menciono que o grupo Elizabeth Arden lançou mais um perfume da Elizabeth Taylor, o Violet Eyes (em homenagem à cor de olhos da atriz). A fragrância é descrita como frutal-floral com notas amadeiradas.

Quem também está de perfuminho novo é a Halle Berry. Chama-se Pure Orchid e é descrito como floral amadeirado.

E por último, a Mirela Lacerda (do Modalogia) falou aqui sobre a coleção nova da Victoria´s Secret.

Crédito das informações e imagens: Lancôme, Estee Lauder, Burberry, YSL, Balenciaga, Elizabeth Arden e Walmart.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *