Máscara de Cílios Alongamento Extremo (Dermage)

Máscara de Cílios Alongamento Extremo (Dermage)

Faz um tempinho já o blog ganhou este rimel da Dermage e depois de um bom tempo de testes estamos voltando para dar nossa opinião.

A Máscara para Cílios de alongamento extremo promete justamente isso: alongar. E cumpre. 😉 Bom, meus cílios já são naturalmente longos, mas mesmo assim eu achei que o rimel da Dermage alongou, definiu e não empelotou. Não da volume, mas ele também não promete fazer isso, né?

A marca faz outras promessas que são igualmente cumpridas: não borra e é de longa duração. De fato, eu fiz ginástica com o rimel no olho, “senti calor” (é uma forma mais chique de dizer “transpirei” – rs) e o rimel continuou lá, intacto. Por ser de longa duração você demora um poquinho mais para tirar, mas nada preocupante. Ah! Ele sai em tufos (pedaços), ok? Alguns rimeis saem assim.

Além disso a fórmula tem vitamina E e óleo de jojoba. Custa R$49,00.

Achei ele um rimel discreto, ótimo para o dia a dia. Se você é perua como eu e gosta de um volume “dramático” – rs – melhor procurar outras alternativas, mas o rimel da Dermage faz jus às suas promessas. E é por causa disso que a gente gosta tanto da marca. 🙂

Crédito da imagem: Dermage.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Oi Adriana, oi seguidoras do Stash, vim aqui xeretar o seu comentário e achei curioso como nossas avaliações bateram! Quem quiser conferir minhas opiniões sobre o rímel da Dermage (marca que também adoro) pode dar um pulinho lá no meu blog: http://revistaestilo.abril.com.br/blogs/bazar-de-beleza/maquiagem/o-novo-teste-do-rimel-i-o-que-eu-achei-da-mascara-para-cilios-alongamento-extremo-da-dermage/#more-190611 . Beijos para todas da Maria Cecília Prado, editora de beleza da ESTILO.

    • Oi Maria Cecília! Que honra ver você por aqui! :)) Eu leio a Estilo religiosamente (a brasileira, a americana e a inglesa – rs) e sigo o seu blog também. Adoro. :)) Bjs!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *