Novos batons Tom Ford!

Novos batons Tom Ford!

As revistas aqui no Reino Unido já estão fervendo desde março com a notícia que o talentosíssimo Tom Ford iria lançar uma coleção de batons in-crí-veis agora em Abril. Elogios rasgados saíram em praticamente todas as publicações femininas. Era tão contagiante que eu já estava escolhendo minha cor favorita mês passado.

Ontem finalmente chegou o dia e digo pra vocês: o hype é verdadeiro!

Vamos por partes então:

A embalagem é metalizada branca (não arranha) com detalhes dourados: LUXO!  É uma das mais lindas que já vi e além disso funciona muito bem, protege o batom, fecha direitinho, não abre a toa, etc.

O bastão tem um cheiro discreto abaunilhado bem agradável. São 12 cores impecáveis, dá pra notar que pensaram muito bem na escolha, porque são uma mistura perfeita de nudes, cores vibrantes e mais escuras e acho impossível alguém não encontrar uma cor que agrade. As cores não são nada que nunca tenha visto, mas ao mesmo tempo são todas especiais, foi tudo dosado na medida certa, não tem o que tirar nem por nos tons, são exatamente o que você queria.

Amei: Pink Dusk – um rosa cor de boca com bastante rosa e pouco marrom; True Coral – o carro chefe da coleção e apesar de não parecer, um coral usável todos os dias (usaram um gloss ultra brilhante em cima do batom nessa foto acima): Cherry Lush – cereja com vermelho (na medida certa, nem um nem outro) e Pure Pink – rosa fucsia puro!

Experimentei e quase comprei o True Coral, imagino que essa cor vá esgotar muito rápido, mas só não comprei porque tenho Niagara da Nars e é muito parecido. O Pure Pink é fucsia como comentei e tenho um Dior Rouge na cor 766 que é fucsia também. Me sobraram Cherry Lush e o Pink Dusk. Por ser tão caro eu acabei optando por comprar a cor que eu iria usar mais, a Pink Dusk, mas fiquei em agonia quando saí da loja sonhando com o outro e vou acabar comprando o Cherry logo.

Batom na cor Pink Dusk

O batom em si é muito confortável de usar, hidrata os lábios e apesar da textura cremosa, não chega a ser tão fininho como a textura de um batom lustre da MAC por exemplo. É até um pouco difícil de espalhar e depois que você aplica ele assenta nos lábios e fica! Me surpreendi muito porque esses batons cremosos geralmente não duram por longos períodos, mas passei o True Coral para testar (nem passei muito) e durou 4 horas até a hora em que fui jantar. Muito da hidratação já tinha ido embora, mas o pigmento ficou mesmo nos lábios e bem distribuído!

O único porém é o preço: 35 libras! Até hoje só Chanel e Armani ousam passar da casa de 20 libras por 1 batom, mas ficam em 22 libras. O preço desse batom é caro dentro de qualquer parâmetro aqui fora e todas as revistas comentaram isso. Não chega a ser proibitivo, mas também não dá pra fazer festa igual na MAC (dá pra comprar 3 batons da MAC pelo preço de 1 Tom Ford por sinal).

P.S. : Fugindo um pouco para um lado cultural, fica a dica do filme dirigido pelo Tom Ford com o Colin Firth:  “A Single Man”. A história se passa nos anos 60 e o filme é muito bom além de ultra, mega estiloso como não poderia deixar de ser.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Muito caro!!! Mas ficou lindão em vc, esse rosinha combina com tudo. 🙂

  2. Adorei a cor. E ficou ótimo em vc, Nanda!
    Tomara q baixe o valor hehe.

  3. Ai meu Deus!! Mais um pra lista – rs. Nanda: você vai trazer ele pra mostrar pra gente né? ;))))

  4. Eu quero! preciso desse pink dusk!!
    E quero o fúcsia também!
    how much? Deve ser carinho…

  5. nossinhora!!! mas, continuo querendo assim mesmo!

  6. Olá !!!! Adorei o batom Pink Dusk do Tom Ford.
    Como poderei comprar ?
    Agradeço desde já, sua resposta ou dica.
    Pode ser através de um site bom e seguro.
    Beijos
    Helena

  7. […] luxo que já comentei aqui que adorei foi o batom do Tom Ford. Já tinha comprado na cor Pink Dusk, mas meu querido namorado leu meu post aqui no Stash em que eu […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *