Concealer Wheel (Kryolan)

Concealer Wheel (Kryolan)

Este post foi escrito pela amiga e colaboradora Gina Lucas

Esta palette de corretivos (na verdade uma “rodinha”, daí o nome) é da marca de maquiagem profissional Kryolan e promete cubrir todo tipo de defeitos na pele, desde simples olheiras, espinhas, vasos, manchas, etc. até tatuagens e cicatrizes. A idéia é que você va misturando as cores de acordo com a necessidade (e com o seu tom de pele) até chegar a um resultado ideal.

Bom, a seguir, minhas impressões:

Textura: parece meio pesadinha ao primeiro contato com a pele, principalmente em se tratando da região das olheiras, mas depois, se aplicada com o pincel certo (tipo o 224  da MAC), você nota que o corretivo espalha com facilidade e fica mais natural.  Inclusive aconselho a usar sempre um pincel (seja de olhos ou rosto). Afinal de contas, é bem mais higiênico, né gente? E também ajuda a conservar por mais tempo o produto.

Cobertura: excelente em todos os aspectos – região dos olhos (olheiras, bolsas, contorno), marquinhas de espinhas, etc.

Fixação: muito boa!

Funcionalidade: devido ao fato de ser uma palette e ter algumas opções diferentes de cores, achei bem versátil porque você pode usar algumas cores nos olhos, para iluminar, disfarçar olheiras, etc e também pode ser usada no rosto no propósito de cobrir imperfeições e fazer o contorno. Inclusive, a parte central que é rosinha, eu passo também nas maçãs do rosto e fixa bem mais o blush.

VEREDICTO FINAL
Pela versatilidade e multifuncionalidade do produto, gostei bastante do resultado. Não acumula, cobre bem as imperfeições, pode ser usado para fazer contorno do rosto e é um ótimo custo-benefício. Recomendo! 🙂

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. Que legal esta palette. 🙂
    Adoro esse lance de poder misturar cores e usar para vários objetivos.
    E esse rosinha no meio serve muito bem como blush!

  2. Oi Gina! 🙂
    Dá p aplicar esse corretivo c o dedo ou o acabamento fica “bruto”?
    Adorei a proposta desse corretivo!
    Bjs

  3. Dani, eu prefiro aplicar usando o próprio pincel de corretivo, não gosto do contato direto com o produto sabe?
    Ao aplicar dá a impressão que ele ele tem uma espessura mais grossa mas logo adere perfeitamente à pele, eu simplesmente estou amando esse corretivo,diria que ele é uma “palette graftobian” de ser; o que é muito bom porque combina com as diversas tonalidades de peles, eu por exemplo, tenho usado bastante, a parte mais clara como corretivo, e a central que é rosinha como base para blushes e batons e estou amando. 🙂

  4. Quanto custa?

  5. Obrigada!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *