Palette Y-MAIL (YSL)

Palette Y-MAIL (YSL)

A Fernanda aqui do STASH fez este post comigo. 🙂

Nós falamos pela primeira vez deste produto aqui.

No Carnaval deste ano, a Fernanda se hospedou uns dias aqui em casa e assim que ela abriu a malinha dela eu bati o olho nesse produto! rs (vício né?). Bom, na verdade eu já estava interessada nesta palette da YSL (pode ser descrita como um blush/iluminador), mas não sabia qual cor comprar. Só que a Nanda trouxe uma de cada e me emprestou as duas para eu experimentar e escolher com qual ficar. Coisa de melhor amiga, né? 😉

Bom, para começar, a palette vem nessa bolsinha fofa que imita uma sacola de carteiro. A tampa da embalagem (toda dourada) também imita uma cartinha, com o endereço da YSL. (ver imagem acima)

A palette existe em 2 tons. O primeiro (a esquerda) é mais um iluminador rosinha bem clarinho. O segundo (a direita) um blush rosa super fofo com um pouco de brilho. Os dois são lindos, mas eu acabei ficando com a palette 2 porque já tenho iluminadores demais. Vejam abaixo swatches dos tons (obtidos passando todas as cores de cada palette ao mesmo tempo).

O estojo vem com um espelho dentro, o pó não tem cheiro de nada e a fixação é boa. Custa US$65.00 e é uma edição limitada. Até onde eu sei, não chegou ao Brasil. Ou seja: corram! 🙂

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. Oi Adriana! Tudo bem?

    Esse bijoux de palette me lembrou um lindíssimo lançamento da Dior, na coleção Addict desse verão. E o Addicted to Dior Bijoux Lèvres Duo Gloss (http://beauty.dior.com/fra/fr/base.html#/fr/woman/makeup/woman-makeup-lips/woman-makeup-lips-gloss/addicted-to-dior-002.html).

    Bem, o que me fez realmente lembrar dessa palette da YSL é o fato de que a Dior também colocou o endereço da boutique na Av Montaigne aqui em Paris (a avenida mais fina de Paris).

    Essa história de colocar o endereço chique da boutique é bem coisa da Chanel, que desde bastante tempo já vem colocando em várias de suas peças o endereço “mythique” da rue Cambon.

    abraços!

    • Mariana: olha a coincidência: ontem mesmo eu botei no Twitter a fotinho desse gloss novo da Dior! rs. Estamos em sintonia. Confesso que no começo fiquei em dúvida se era lançamento ou não porque as vezes esses produtos são todos iguais, mas dei minha pesquisada habitual e postei. Fofo, né?

  2. Fofo demais.

    Mas pra mim nenhum bate o gloss bijoux de bolsa Lady Dior. Bebê de um ícone.

  3. Q graça a embalagem!!
    Quero testar o blush :p :p

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *