Lançamento no Brasil: Le Soin Noir (Givenchy)

Lançamento no Brasil: Le Soin Noir (Givenchy)

Finalmente chegou ao Brasil o mais novo produto anti-idade da Givenhy: Le Soin Noir.

A fórmula inédita deste creme negro está baseada na seiva das algas negras, que vivem no fundo do oceano sob condições extremas. Daí a cor do produto (não se preocupem que a cor preta desaparece em contato com a pele – meio mágico – rs). O produto promete hidratar, regenerar a pele, combater rugas e linhas finas, e estimular a produção de colágeno.

Como quase todos os produtos da Givenchy, este também possui fragrância. No caso, tem cheiro de frutos de água e flores brancas com notas de sândalo e baunilha.

Deve ser aplicado de manhã e/ou a tarde e o ideal é que você esquente um pouquinho o produto com as pontas dos dedos antes de passar no rosto.

A embalagem é bonita, né? 🙂

O produto só parece ter um defeitinho: o preço. Aqui no Brasil ele custa R$1200,00. Nos Estados Unidos sai por volta de US$380.00

Crédito das informações e imagens: Givenchy e Sephora.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Stash – Brasil. Stash – Brasil said: Post novo no Stash: Lançamento no Brasil: Le Soin Noir (Givenchy): Finalmente chegou ao Brasil o mais novo produto… http://bit.ly/c2cRJ5 […]

  2. Pessoalmente não me animei pelo produto. A cor do creme não é causada apenas pelo tal extrato de alga, mas também por vários corantes presentes na composição.

  3. Eu experimentei esse creme 3 vezes no stand da Givenchy. Da vontade de comprar na hora. Hidrata muito mas deixa a pele seca ao mesmo tempo, eh muito bom. Mas custava uma fortuna, 200 libras. Aqui tem uns cremes bizarros de 400, 500 libras, rs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *