Ceralip (La Roche Posay)

Ceralip (La Roche Posay)

Este produto não é novidade para muita gente, mas como sempre me pedem indicações de lip balm achei que valia a pena falar sobre o Ceralip, da La Roche Posay. Afinal de contas, ele é um dos produtos mais indicados por dermatologistas.

Ele é um hidratatante labial recomendado para lábios extremamente ressecados ou sensibilizados pelo frio/sol ou por tratamentos médicos (como pelo Roacutan, por exemplo).

Na verdade, eu acho ele um lip balm bom, mas só. Não é o melhor que já usei até agora (o meu favorito é este da Chapstick aqui), mas cumpre o que promete e realmente hidrata os lábios. Eu só gostaria que ele fosse um pouco mais potente.

A grande vantagem pra mim é o fato dele ser em bisnaga o que o torna muito higiênico. 🙂

Outras vantagens: não tem brilho (pode ser usado por homens sem medo), absorve rápido (da para usar por baixo de batom, se você passar pouco), não tem cheiro nem gosto (importante se você vai usar antes de dormir e não quer ficar enjoado – rs) e rende bem.

Só sei que eu testo mil lip balms diferentes e sempre acabo voltando para o Ceralip. Ou seja, é bom né? 🙂

Ah sim. Custa em torno de R$40,00.

Crédito da imagem: La Roche Posay.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Stash – Brasil. Stash – Brasil said: Post novo no Stash: Ceralip (La Roche Posay): Este produto não é novidade para muita gente, mas como sempre me ped… http://bit.ly/drWat1 […]

  2. Eu também só acho que o Ceralip seja “bom”. Pessoalmente gostei muito mais do Acute Lip Balm (Eucerin) – que também é em bisnaga. Achei que o Acute se fixa muito melhor nos lábios.

    • P.: eu estou de olho no Acute balm também… Será minha próxima compra depois que acabar os outros 5 lip balms que tenho em uso aqui. Hahaha. 🙂

  3. Tenho usado o da Avène e gosto muuuuuito dele. Como adoro variar, vou testar o Ceralip. O meu tá chegando. Nunca usei, mas morro de vontade.

  4. Também acho o ceralip “bom”. Sinto a mesma coisa que vc, Adriana. A hidratação poderia ser um pouco mais potente. Quando uso o ceralip de dia (quando a coisa tá muuito ressecada), acabo complementando com o Bepantol de noite.

  5. Comprei o Ceralip há uns meses atrás com tanta esperança de que resolvesse o crônico descascar dos meus lábios. Mas, quê! Não vejo diferença, mesmo usando diariamente. Acabei voltando para meu Nívea, de bisnaguinha também. O efeito é bem melhor, embora não resolva também. Mas, meu preferido ainda é o Bepantol, a pomada. Só que é chato, pegajoso e tem gosto de remédio. Uso antes de dormir e durante o dia fico com o Nívea vermelhinho ou incolor.

  6. O meu chegou. Usei e não vi nada de mais. É bonzinho e só. E dura muito pouco nos lábios. O da Nívea é melhor. Na verdade, meu preferido continua sendo o da Avène.

  7. […] falando da versão em bastão, não a em bisnaga (da qual falei aqui). Também gosto bastante do Ceralip da La Roche Posay. Eu adoro o Chapstick Overnight Lip Treatment, mas esse não vende no Brasil e […]

  8. […] – Hidratante Lábios: Ceralip (La Roche Posay) […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *