Effaclar Duo – vale a pena ler de novo

O Effaclar Duo chegou há pouco tempo no Brasil.

Aqui no Stash ele não é novidade. Como recebemos vários e-mails perguntando sobre ele (acho que chegaram até nós pesquisando no google … rs), resolvi postar aqui os links que falamos sobre ele, pra facilitar a vida. 🙂

Aqui a Nanda fala tudo sobre o produto: http://www.stash.com.br/2009/12/07/effaclar-duo/.

E aqui ela faz uma comparação super legal e útil com o Idealist da Estée Lauder: http://www.stash.com.br/2009/12/18/clinique-e-estee-lauder-duas-gratas-surpresas/

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Stash – Brasil. Stash – Brasil said: Post novo no Stash: Effaclar Duo – vale a pena ler de novo: O Effaclar Duo chegou há pouco tempo no Brasil. Aqui n… http://bit.ly/9QjnSV […]

  2. Olá, eu estou utilizando este produto fazem 2 meses e nada de resultado. Ele deixa a pele levemente irritada e avermelhada, não segura a oleosidade e não melhorou nada a aparência geral da pele. Preferia muito mais o Normaderm, esse sim fazia milagres (pena que quando ele acabou, minha dermatologista pediu para experimentar o duo). Estou louco para a chegada do novo Normader Tri-Activ e que o meu Duo acabe! Parabéns pelo blog!

    • Olá Will,

      venho acompanhando alguns comentários seus em relação a este produto e estou na duvida em comprá-lo agr!
      eu preciso pq tenho uma pele acneica moderada, ja com cicatries severas da acne e coemcei a pouco um tratamento com vitacid gel(ácido, tretinoina pra trat. da acne)e minha pele está descascando.

      Gostaria mto de saber se o normaderm, q parece ser mais eficiente, já foi lançado no Brasil, e se ja esta disponivel para compra nas farmas de Sao Paulo, pois não estou encontrando para comprar nem pela net!

      se possivel Will gostaria de saber seu e-mail ou msn se tiver, para conversarmos sobre este produto, se vc esta usando…enifim, mto obg pelas postagens quase comprei effaclar duo, ainda bem q resolvi esperar um pouco.
      bjs

  3. Giovana Uliana Says: maio 6, 2011 at 2:21 am

    Gostaria de saber se o effacler duo descama a pele para renovação celular, por conter ácido achava q descamava mas estou usando o produto há 2 semanas e não percebi diferença.

    • Oi Giovana, o produto eh leve no sentido que ele gradualmente esfolia a pele para controlar a oleosidade, mas nada drastico ou agressivo. Produtos com acido que descamam so aqueles mais especificos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *