Novo Derm AOX: mais luminosidade, menos linhas finas

Novo Derm AOX: mais luminosidade, menos linhas finas

* Este post foi escrito pela colaboradora do Stash Juliana Nunes!

Derm AOX Serum

A La Roche-Posay realizou um evento na última terça-feira, dia 11, para lançar um produto anti-idade inovador na sua formulação, o Derm AOX. A principal proposta é reduzir as linhas finas e aumentar a luminosidade. É claro que o Stash estava lá para conferir o lançamento.

A novidade tem dois ativos de ponta (Carnosina e Pycnogenol®) para combater os dois principais fenômenos fisiológicos causadores do envelhecimento da pele: a glicação e a oxidação celular. Antes de continuar, vale dar uma explica de leve no que é cada um. Vamos lá: glicação é a modificação da pele pela glicose. Pasme, com o tempo o açúcar também pode se tornar um vilão para a cútis. Já a oxidação celular, mais conhecida, é causada pelo estresse, raios UV e poluição. São os temidos radicais livres.

Como combater esses malefícios à pele? La Roche-Posay dá a receita com o lançamento do Derm AOX. O produto inativa o processo da tal glicação e neutraliza a formação de radicais livres ao combinar esses dois ativos e, também, as vitaminas C e E.

E então? Quer uma ajudinha para frear o envelhecimento, minimizar as linhas finas e de quebra deixar sua pele mais iluminada? Corre para uma farmácia. O Derm AOX já está disponível para compra nas principais drogarias do Brasil.

Escolha a versão que mais te agrada. Uma é o Sérum Intensivo 30ml, por R$ 135,90, e a outra é o Gel Creme 40 ml, por R$ 125,90. O Sérum tem uma textura mais leve, ideal para quem tem pele oleosa ou muito oleosa; meu caso. Mas se você tem a pele normal ou mista, a indicação é o Gel Creme que pode ser usado tanto de dia quanto à noite. Quer usar o Sérum de dia? Pode! Mas tem que usar o filtro solar por cima. Não esqueça!

Promessa

Em três meses de uso, segundo a fabricante, o Derm AOX melhora em 66% a luminosidade da pele, além de amenizar as linhas de expressão na mesma medida. Ao longo de seis meses, esse índice salta para até 80%.

Embora seja indicado para mulheres entre 30 e 35 anos, as mais cuidadosas e preocupadas podem investir nesse cuidado a partir dos 25 aninhos. No mínimo, o que você vai ter é uma pele mais bonita.

O Derm AOX pode ser associado a outros produtos da linha e o que é mais importante, ao seu filtro solar. Afinal, sem ele nenhum cuidado com a pele adianta, combinado?

Derm AOX peles normal e mista

Teste

Todos os convidados receberam um press kit que incluía o produto na versão Sérum Intensivo, o que foi perfeito para mim que, como disse acima, tenho pele oleosa.

Usei o produto à noite e já no primeiro dia senti a pela mais macia e brilhante pela manhã. No segundo dia repeti o processo e na manhã seguinte senti a pele ainda mais macia e, surpreendentemente, até menos oleosa do que o normal. Eu gostei e daqui a três meses prometo voltar a falar para vocês sobre os resultados com o uso contínuo.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. Eu fiquei super curiosa e to doida pra testar esse produto!

  2. Também fiquei. Vou tentar uma amostrinha com a dermato! 🙂

  3. […] Novo Derm AOX: mais luminosidade, menos linhas finas | Stash […]

  4. Olá!!! Eu também estou usando o Derm AOX Sérum e estou amandoooo! A cada dia a pele fica mais macia e com um brilho natural!

  5. Olá,

    Também estou usando o Derm AOX Sérum, nossa muito bom mesmo.
    Uso durante o dia e uso o protetor Anthelios AC Helioblock FPS 40 (Fluide Extreme), dupla perfeita!
    Esse protetor solar da La Roche-Posay é maravilhoso !
    Meu dermatologista mandou usar os dois e estou adorando :D.
    Bjs

    • Te encontrei aqui também… Vejo vc sempre no blog beleza e saúde… Comprei o Derm Aox mas ainda não usei…Bjos!

      • Oi Clarice 😀
        Ahh eu tbém te conheço lindona. Qdo não estou lá estou aqui rsrsrs :D.
        Adoro esse creminho ;).
        Espero que goste :).
        Beijocas

  6. Elle Stumm Says: março 3, 2011 at 11:45 am

    Olá,

    Eu gostaría de saber a partir de que idade pode-se usar esse creme? Eu tenho 24 anos faço 25 em Junho e já tive muitas espinhas, tomei Roacutan e hoje não uso nenhum hidratante por receio de começar a sair espinhas de novo. Esse me parece não ser nada oleoso, mas não sei se posso usar.

    Desde já muito obrigada,

    Elle Stumm

    • Amo dermato Says: junho 24, 2011 at 12:31 am

      Pode sim , fiz tratamento com Roacutan até o agosto/2011 e em novembro comecei a usar o Derm e não surgiu nenhuma acne e minha pele está mais jovem e iluminada .Utilizo até hoje e cada dia a pele mas bonita fica .

  7. Olá,

    Eu tbm estou usando o Derm Aox Sérum,que foi indicado pela minha dermatologista e estou encantadaaa…!Mas as vezes esqueco-me de usar o protetor solar!Help!

    Atenciosamente

    Kelly Botega!26 aninhos!rs!

  8. Oi pessoal, como faço para comprar o derm aox.

    Obrigada

  9. estou usando dermaox creme ja faz uns 9 meses a pele realmente ficou mellhor, foi recomendada pela minha dermatologista, mas o problema é q estou com 40 anos.
    sera q eu nao teria q usar um creme mais apropriado pra a minha idade? pois o q eu li é q ele é pra pessoas dos 25 anos aos 35.
    por favor se vcs tiverem alguma sugestao de outro creme pra minha idade agradeço.

  10. Estou usando o sérum à noite e o creme de manha… Minha pele está ficando mais bonita, porém, um pouco oleosa…

  11. Olá, tamb´´em estou querendo para usar a noite, vc passa só ele ou algum hidratante depois?

  12. Se tiver alguém com mais de 50 anos e estiver procurando por um creme com potente antioxidante indico o Revaléskin night cream, dá uma luminosidade incrivel a pele.

  13. […] 5 -Dermo AOX […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *