Pó Solto Clinique

Pó Solto Clinique

Comprei o pó solto da Clinique na cor número 02 (tranparency 2).

Ele vem com um pincel retrátil bem fraquinho. É pequeno e meio duro, mas na falta de outro, quebra um galho.

O pó é transparente, mas eu acho que ele ajuda a corrigir um pouco as manchas. É estranho porque ele não parece dar cor (se você testar nas mãos não verá cor nenhuma), mas ao mesmo tempo  parece que dá uma finalizada na base, ajudando a homogeinizar a pele. Dá um acabamento atalcado legal, ajuda a controlar a oleosidade e acho que deixa o resultado final mais bonito. Mas ele é mais matte, não dá glow.

Mas o meu pó veio com um cheiro tão desagradável que não estou conseguindo avaliá-lo bem. Eu já tentei ao longo da semana entrar em contato com a Clinique pelo site deles, mas nas poucas vezes que tentei deu erro. Na verdade eu achei o site bem ruim para contato do cliente. Não tem em nenhum lugar da home um “Fale conosco”. E se eu clico em “pergunte à Clinique”, “mapa do site” ou qualquer outra opção ali do menu inferior dá erro e a página não carrega. Isto aconteceu durante esta semana. Eu espero que volte logo.

Costumo gostar dos produtos da Clinique, acho que normalmente têm um ótimo custo benefício. Adoro a Superbalanced, mas o cheiro deste pó está realmente muito estranho. Eu ainda não consegui ir a uma loja que vendesse pra eu confirmar se são todos assim. Eu comprei o meu no freeshop e sequer testei. Fui confiando na marca.

Por acaso alguém tem um telefone de contato do SAC da Clinique?! 🙂

Update: o Murilo da Clinique entrou em contato com o blog, foi muito solícito e disponibilizou um telefone,; para quem quiser: 0800-727-9991. Eu ainda não liguei porque hoje é sexta feira e eu só vi o e-mail tarde. Mas segunda feira entrarei em contato e conto para você o desenrolar da história! 🙂 Obrigada a todos que me deram dicas aqui.

Update de novo! rs O tel divulgado acima não funciona, porque ninguém atende …

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Patrícia Maia Says: maio 18, 2010 at 9:51 am

    As lojas que vendem Clinique sempre possuem pelo menos um dia no mês com uma consultora no local, pelo menos aqui no RJ. Tenta ligar para uma loja e perguntar se eles possuem visita da consultora e marcar com ela ou ligar no dia para perguntar por telefone mesmo.
    Boa sorte!
    Beijos

  2. Helen Horta de Oliveira Says: maio 18, 2010 at 10:26 am

    Eu uso o tranparency eutral 08, e ele tem cheiro sim, mas n me incomoda nao…Amo esse pó! Comprei pelo preço, e grata surpresa ela segura bem minha oleosidade! Pode verificar, não é possivel q ele cheire mal e eu nao sinta!! rsssss

  3. Eu tenho esse pó e amo de paixão!! O meu não tem cheiro… Você verificou direitinho a validade? Meu irmão já usou meu pó e ele odeia cheiro-de-maquiagem, mas não reclamou, então definitivamente meu pó não tem cheiro!!!

    O pincel é ótimo pra levar na bolsa, para retoques! Eu passo ele no pó, fecho e guardo. Quando preciso, tenho uma aplicação dele! Aliás, o pincel agora mora na necessaire, junto com o blot!

    Beijos!

  4. Lavínia Says: maio 18, 2010 at 11:29 am

    Obrigada pela dica, Patrícia. 😉
    Helen, certamente o seu não cheira, porque não é nada discreto, é bem ruim mesmo. E parece algo por estar guardado, porque o pincel tb estava assim e eu deixei ele aberto e deu uma aliviada. Mas como vou deixar o pó aberto?! 🙁

  5. Cynthia Says: maio 18, 2010 at 2:58 pm

    Comprei o Tranparency Neutral 08 na semana passada e ele tem um cheiro bem suave, cheiro característico de maquiagem mesmo e só senti agora, depois que li seu post, para verificar se o meu estava com algum cheiro. Melhor entrar em contato com a Clinique. Boa sorte.
    Bjs.

  6. Mônica Says: maio 18, 2010 at 9:13 pm

    Oi Lavínia!!!

    Vc mora em que cidade? No próprio site da Clinique tem um localizador de lojas em cada cidade. Moro no Rio de Janeiro e sou sempre muito bem atendida na lojinha do Rio Sul.
    No site também tem um telefone de atendimento ao consumidor.

    http://clinique.com.br/index2.php?land=localizador

    Espero que consiga resolver o problema! =]

    Bjos e parabéns pelo blog.

    • Oi Monica, muito obrigada! Eu catei este e-mail de atendimento por diversas vezes e não achava.
      To escrevendo pra lá agora mesmo. Sou do Rio, mas até eu conseguir ir a uma loja … mais fácil eu mandar um e-mail mesmo.
      Beijos

  7. Quando eu mando um e-mail ao site americano da Clinique sou atendido na mesma semana, de forma muito gentil e eficaz.

    Mas quando mandei um e-mail à Clinique do Brasil… Jamais recebi resposta.

    • P.: acontece a mesma coisa comigo. Aliás, a Clinique é uma das poucas marcas com as quais não temos contato….

    • aii meu Deus … minha alegria (achar o e-mail) durou pouco… rs
      Parece que abriu uma loja aqui no Barrashopping, mas apesar de eu morar praticamente em frente, não vou nunca. 🙁
      Vou tentar passar lá neste final de semana.
      É que é tão cheio que dá preguiça…

  8. Oi Lavinia!!!

    Eu uso esse pó e acho ele o melhor dos pós soltos anti-brilho. Aliás, ele dura O DIA INTEIRO.

    O meu não tem cheiro nenhum. Espero que você consiga trocar o seu!Sobre a cor, é isso mesmo: um pó transparente.

    E sim, o pincel é mixuruca,mas a Clinique diz que o ideal é você passar o produto com as mãos (parece estranho mas dá certo)e usar o pincel apenas para retirar o excesso.

    beijos!

  9. Oi, Lavinia! uma pena só ter lido esse post hoje….me enfiei numa enrascada comprando na loja da Clinique brasileira, eles se apropriaram indevidamente (roubaram) de R$185,00.
    OLha só:

    Fiz um pedido com na http://www.clinique.com.br, esse pedido foi pago com boleto bancário (confirmação de pagamento 30/08/11).
    A Clinique depois de receber o meu pagamento, cancelou meu pedido.
    Pedi, então, que eles refizessem meu pedido e enviassem os produtos.Fui informada (Milene Silva) que os produtos não estavam disponíveis- Anti-Blemish Clearing Moisturizer Oil-Free e o Super City Block Oil-Free Daily Face Protector SPF 40
    (apesar de continuarem a venda no site) e eu não poderia utilizar meu crédito em hipótese alguma para pedir outros produtos.
    Pedi, insistentemente, para depositarem o valor de R$ 185,00 na conta corrente de meu marido, disseram (Milene Silva e Juliana Alves) que em hipótese alguma fariam isso e, a minha revelia, me informaram que tinham feito uma Ordem de Pagamento no Banco do Brasil no dia 08/09/2011.
    Hoje, dia 22/09/2011, fui ao Banco do Brasil ( na suposta agência indicada pela Juliana Alves) e NÃO HÁ ORDEM DE PAGAMENTO!!!!
    Detalhe, a tal agência fica a 15km da minha casa (30km ida e volta) e é lotada!
    Fui feita de palhaça ou não?
    Bjs,
    Patricia

    • Patricia, to chocada! Serio. Obvio que no mínimo eles tinha que devolver o dinheiro na sua conta. To com vergonha por eles.
      Nao sei qual foi a pior parte desta história: venderem produto que não tem, nao quererem depositar na sua conta ou mentir e ainda fazer vc perder seu tempo indo ate uma agencia do BB.
      Amanha com calma vou tentar achar algum email dessa época que tive o problema e te passar algum contato. Espero conseguir. Bjs

    • Patricia: estou chocada!!! Já conseguiu resolver o seu problema? bjs.

  10. […] (A Lavinia também escreveu uma resenha deste produto) […]

  11. […] algumas semanas eu postei aqui sobre o pó solto da Clinique e reclamei do […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *