Base ColorStay (Revlon)

Base ColorStay (Revlon)

Eu tenho a base ColorStay para peles mista e oleosa da Revlon na cor 150 Buff. Ela vem com FPS 6.
Prestem atenção porque existe a mesma base para peles normais a secas, que tem FPS 12. 😉

Considero uma base de boa cobertura (entre média e alta), que realmente tem um acabamento mais seco, mas com aspecto bonito, ou seja, com um efeito mais natural, porque tem umas bases que são tão secas que deixam a pele opaca, sem vida. Esta não é assim.
Tem que tomar cuidado ao aplicar porque apesar de ser líquida, seca rápido, por isso tem que passar rapidinho. Eu passo em uma metade do rosto e depois em outra.

Ela dura razoavelmente bem, digamos que umas 4/5h. Não é o dia todo, mas é uma boa duração.

Ela tem 2 defeitos:
1 – Transfere um pouco. Meu celular sempre fica cheio de base quando uso;
2 – A embalagem é ruim. É em vidro e sem pump.
Mas mesmo assim ainda acho que vale a pena e compraria de novo! 🙂

Aqui no Brasil ela não é barata (novidade), custa cerca de R$90 / R$100. Mas lá fora é uma ótima pedida de base mais em conta. Saí por U$12.99.

Update da Fernanda: Eu idolatro essa base, acho ultra seca e perfeita pro clima do Brasil, principalmente lugares escaldantes como o Rio de Janeiro. A cobertura eh media, mas muito boa e em mim ao contrario da Lavinia acho que dura o dia inteiro e sempre ultra-seca. Eh muito parecida com a Studio Fix da MAC que tambem eh ultra seca. Perfeita pra quem tem pele oleosa!!!

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Ela é melhor que a da Natura (extremo conforto)?

    • Camila, essa extremo conforto é da linha Diversa?
      Se for eu já usei e as 2 realmente são bem parecidas.
      Mas eu acho que a da Revlon tem um pouquinho mais de cobertura.
      Na verdade eu nào fui feliz na escolha do meu tom quando comprei esta base (ela ficou clara / esbranquiçada) e eu acabei repassando.
      Uma que eu gosto muito da Natura é a Aquarela. Ela é super natural, tem um acabamento lindo. Minha pele fica realmente bonita com ela. Pena que a duração não é boa, mas foi uma das bases que deram o efeito mais bonito em mim. Por que é tão difícil achar uma base que preencha todos os requisitos?! rs

  2. […] me chamou muuuita atenção. Porque é muito difícil achar base boa com FPS considerável (porque FPS 6 pra mim é o mesmo que nada) e que não transfira. Eu já deixei de ser tão exigente e uso base […]

  3. Comprei essa base depois desse post e pela oportunidade de encontrá-la bem baratinho. E achei ela perfeita, ótima, super natural e excelenete cobertura, e não deixa a pele oleosa nem em um calor de 40 graus. Super recomendada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *