Pincéis Hakuhodo – “Rolls Royce dos pincéis”

Pincéis Hakuhodo - "Rolls Royce dos pincéis"

Eu estou terminando um post sobre pincéis e nele ia falar sobre os pincéis Hakuhodo a título de curiosidade.

Mas ouvi falar tão bem, mas tão bem, que achei que eles merecem um destaque maior e resolvi separar o post e vir dividir logo a novidade. rs

Eu os descobri há pouco tempo, na internet. Eles não são novos, mas eu nunca tinha ouvido falar. E descobri por acaso.

São todos feitos com pelos naturais, à mão. E as extremidades não são cortadas. Eles usam as extremidades do pelo mesmo, o que deixa o pincel mais macio.
Aqui mostra como eles são feitos.

penteando

penteando

Vi que existem vários vídeos no youtube com ótimos reviews e confesso: fiquei mega curiosa! Alguém aqui conhece?
Separei 2 vídeos para vocês conhecerem melhor. Um em português (de Portugal) e outro em inglês da famosa MissChievous.

A maioria dos pincéis são bem caros (variam de $20 a $100 dólares em média). Mas tudo que li, todos os vídeos que assisti são unânimes: valem cada centavo. Pincel é sempre um investimento.
E a boa notícia que vi no site que eles têm 2 tipos que se parecem com o Duo Fiber da MAC. E ambos bem mais baratos – um chega a ser quase metade do preço. Fiquei com raiva de mim mesma por ter acabado de comprar um pincel 187. Aqui o grande (U$30) e aqui o médio (U$24).

O site diz entregar no mundo todo, mas ainda não tentei comprar.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. A-mei o post!!! Quero esses pincéis pra mim!
    LUV!

  2. […] O pincel 187 da MAC é o mais queridinho e versátil de todos. Por alto, consegui listar as seguintes finalidades (aplicações) para ele: base, iluminador, blush em creme, blush em pó pigmentado, pó bonzeador … ou seja, este é o pincel que vale o investimento. Acho que sou a única ET que ainda não tem! (estão vendo que é possível sobreviver sem ter tudo ao mesmo tempo?!rs). Na verdade eu até tenho, só que ainda não está em minha posse. Minha “importadora” adiou a vinda! E pior que agora fiquei de olhos nos Hakuhodo. […]

  3. Esta empresa fabrica os pincéis da MAC E SEPHORA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *