Paint Pot Bare Study (MAC)

Paint Pot Bare Study (MAC)

Algumas marcas possuem sombras em creme. A da MAC se chama Paint Pot.

Ela vem num potinho redondo (embalagem parecida com a da Bobbi Brown, com a da Shiseido, Estée Lauder …). Acho prática e fácil de passar: vai com o dedo mesmo, até porque não requer precisão. Pelo menos não a Bare Study que é um champagne que puxa um pouquinho pro dourado. Ou seja, tem brilho. Existem paint pots mates.

Eu uso como base para outras sombras, uso como iluminador (tanto rente à sobrancelha quanto no cantinho interno dos olhos), ou até mesmo sozinho. É legal por isso. Tem um acabamento fino, espalha fácil, seca rápido. É cremoso, mas dá um acabamento mais seco. E o melhor: dura muuuuito.

Gosto muito do meu e uso com frequência. Só não uso mais porque eu raramente estou empolgada o suficiente para ir com uma sombra com brilho para o trabalho. Já até pensei em comprar outro paint pot ainda mais básico, para usar no dia a dia mesmo.

Efeito na pele

Tem o Painterly, que é cor de pele mesmo, deve ser ótimo para ser usado como primer, para uniformizar a pele e até mesmo para segurar a outra sombra. Mas daí também para ser usado sozinho acho que não deve ter muita graça.

Eu recomendo os Paint Pots. E eu adoro o Bare Study, acho uma cor linda e fácil de ser combinada.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Oi! Legal o post! Também adoro os paint pots. Tenho o Painterly que você mencionou e uso muito, principalmente logo abaixo das sobrancelhas, acima do côncavo. Também tenho o Constructivist, que é marrom sem brilho, que adoro. Dá para deixar mais suave na parte interna e ir deixando mais escurinho para o final do olho. Dá um efeito bem legal!
    Bjs.

  2. Comparadas com as HydroPowder da Shiseido, os Paint Pots são mais ou menos difíceis de passar?

    • Adri, eu não tenho HydroPower. Vc tem? Podemos comparar. rs
      Eu até já usei 1x, mas só passei em 1 olho para experimentar e não me chamou atenção. Já ouvi gente preferindo Shiseido e outras preferindo MAC.

      Eu não sei qual prefiro, mas sei que estou bem satisfeita com o Paint Pot. Ele não acumula nas linhas, dura bem, é fininho …

  3. Eu não conhecia e fiquei suuuuper curiosa para experimentar! Vou olhar no Morangão se tem. 🙂

  4. Eu tenho o Constructivist e adoro. Tem uns brilhinhos dourados, mas é discreto. Como a cor é bem básica, é o que eu uso quando estou com pressa. Só ela e o creme da Eyeko como iluminadora. Estou querendo comprar a preta para servir de base para glitter preto.

  5. Adoro os paint pots!!!! Tenho 2, o Nubile e o Quite Natural. Não vejo a hora de comprar outros. Acho um dos melhores produtos para os olhos! Super práticos!

    Adorei a cor do Bare Study tb!

    bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *