Batom Ruby Woo (MAC)

Batom Ruby Woo (MAC)

Tenho muita dificuldade com os batons vermelhos, tenho a impressão de que nenhum combina comigo. Só me arrisco com os tons que puxam para o melancia.  Porém, sempre quis ter um verdadeiro-vermelho hehe.
Aproveitei que minha irmã estava voltando de viagem e pedi a ela trazer o (famoso) Ruby Woo da MAC. Se nao ficasse bom em mim, com certeza ficaria bom para a minha mãe. Detalhe: um tempo atrás eu havia experimentado rapidamente na loja da MAC e não tinha achado  nada demais (risos).
Enquanto tenho dificuldade com batons vermelhos, minha mãe tem uma enorme facilidade. Impressionante como ela combina com os vermelhos!
E aí que veio o inesperado: minha querida irmazinha deu o batom para a minha mãe, haha (só rindo), e quando usei pela 1a vez, simplesmente amei!! Um tom super diferente (tem um fundo azulado), uma textura matte sem igual. Maravilhoso!!! E para completar, tem uma boa fixação.

Por enquanto vou pegando emprestado com a mamãe, mas com certeza irei comprar um pra mim. 😉

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. Eu tambem amo esse batom!Eh o batom vermelho mais bonito do mundoooooooooo!

  2. Lindo! eu quero!

  3. Eu gosto do Vintage Wine da Clinique, é aquele vermelho elegante com fundo azulado. O Ruby Woo é bonito, mas acho que não combinaria comigo.

  4. Vocês têm ideia da diferença do Ruby Woo pro Russian Red? Tenho um Russian Red e me parece muito parecido!
    Bjs
    Carol

    • Carol, tenho ideia da diferenca: o Ruby Woo eh o que um maquiador uma vez me disse na MAC, ele eh neon, rs. Eh uma cor muito intensa mas ao mesmo tempo eh fria, azul. Fica perfeito em mim que sou branca com olho azul. O Russian Red eh um vermelho tb berrante, mas mais fechado, eu nao acho que fico bem com ele nao, pra ser sincera.Acho que fica puxando pro escuro, eh o tipo de cor que ficaria bom em uma pessoa um nada menos branquela ou com outra cor de cabelo e olhos se vc me entende. O MAC Red tambem eh legal pra branquelas, eh um vermelho quase cereja, mas a textura eh mais cremosa, o legal do Ruby Woo eh que por ser matte ele nao sai por nada e fica chique. Acho uma cor dificil de dar errado tanto pra clarinhas quanto pra morenas, por isso que faz tanto sucesso. Ja o Russian Red eu so usaria se Ruby Woo nao existisse, rs

  5. Eu já achei meu vermelho queridinho, mas fico na vontade de testar esse!

    O tom de fundo da pele da pessoa influencia muito e pela cor que meu queridinho ficou na Dani algo me diz que eu vou gostar desse Ruby Woo hehehe

  6. […] com o seu tom de pele e preferência pessoal). Dois batons clássicos são o Ruby Woo – tem swatch aqui – e o Russian Red, ambos da […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *