Máscara de Cílios SuperCurlacious (Avon)

Máscara de Cílios SuperCurlacious (Avon)

Este é o rimel novo da Avon e como ganhamos um para testar vim aqui contar para vocês o que achei.

Ele promete curvatura e volume. Quanto à curvatura está super aprovado! Curva os cílios mesmo. Os meus são longos, normais (não são retos), mas não são super curvados e esse rimel deu um efeito legal. Também separou e definiu muito bem.

Agora, volume não deu não…. Pode ser que ele esteja novo (e ainda meio aguado), mas o forte do produto parece ser a curvatura mesmo.

Ele é a prova dágua. Ainda não consegui testá-lo em situações extremas então realmente não posso opinar nisso. Só sei que saiu fácil com água e sabão (não precisei ficar esfregando os olhos 300 vezes).

A embalagem é muito bonitinha, mas a escova não é rosa não. Bom, pelo menos a minha não é. Eu gostei também do fato do rimel ter vindo lacrado. 🙂

Opinião Lavínia – eu testei o rímel antes de ler a opinião da Adriana. E quando vim aqui contar para vocês vi que tive exatamente a mesma opinião dela: ele não me deu volume, mas alongou bem (na verdade eu nem sabia que era para dar volume, porque usei sem ler nada sobre ele, só vi o nome e deduzi que era para curvar mesmo). E eu passei bem de levinho porque não gosto de ir trabalhar com olhos muito dramáticos (rs). Uma coisa que achei legal é que quase nunca gosto dessas escovinhas plásticas mais durinhas. Mas, ao contrário da maioria, me adaptei super rápido a esta do SuperCurlacious. Foi fácil de passar, pega a quantidade ideal de produto (nem precisei tirar excesso) e não acumulou rímel nos cílios.

Update Daniele- Também testei o rímel e gostei bastante. Realmente curva os cílios 🙂
Uma amiga experimentou e tirei foto do efeito nos cílios dela. Aqui:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Crédito da imagem: Avon.

 

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Não vejo a hora que o meu chegue para testar também!
    Beijos!

  2. Eu gostei muito desse rímel. Ele manteve a curvatura dada pelo curvex (usei o Shu Uemura) e alongou bastante, então meus cílios ficaram enormes. Realmente não deu volume, mas como não é rímel de volume, achei que ele cumpriu bem a função. Para dar volume eu aplico outro por cima. Fica ótimo!

  3. Olá garotas! Então, se pudessem colocar fotos de antes e depois do olho aplicado a máscara, em posts desse tipo, seria melhor pra termos uma maior noção! Bjs:)

    • Tem razao Mariana, eu testei mega rápido – na verdade passei no carro, indo pro trabalho e nem me toquei disso.
      E como fica passando de mao em mao aqui pra testar, agora terei que esperar um pouquinho.
      Mas vou tentar dar um update depois. 😉

  4. Eu quero mto comprar logo esse rimel pq quero msm que curve, nao precisa dar tanto volume. Mas a escovinha nao eh rosa pq ja fica com o produto preto, mas se limpar td bem.

  5. Tenho usado bastante a minha e tive as mesmas impressões que vocês. Como meus cílios são ralinhos, combinei com a supershock e ficou muito bom. Aliás, ficou melhor do que qualquer outra máscara/combinação que usei.

  6. […] uso dos Batons da linha Hydra Extreme Matte Maybelline (post 1, 2, 3). – Máscara para Cílios: SuperCurlacious (Avon) , Hypnôse Doll Eyes (Lancôme) e Le Volume de Chanel (Chanel). Para o dia a dia, estava super […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *