Drama Clean Refreshing Shampoo (Herbal Essences)

Drama Clean Refreshing Shampoo (Herbal Essences)

Esta é uma dica legal para quem tem cabelo com raiz oleosa.

O shampoo Drama Clean (uma brincadeira com a expressão “Drama Queen” – rs) é descrito como “refrescante” e a fórmula é uma fusão de chá, morango e flor de laranjeira. Por isso tem um cheirinho frutal, mas é agradável (e não enjoativo). O cheiro não fica no cabelo, o que pra mim é um ponto positivo.

De refrescante ele não tem nada (não deixa aquela sensação “mentolada” na raiz, que eu detesto), mas limpa super bem, sem ressecar o resto do cabelo. Faz uma espuma abundante também e a embalagem é resistente.

Outra vantagem é o fato dele ser transparente, já que, pelo menos no meu cabelo, shampoos cremosos ou perolados tendem a pesar e deixar a raiz ainda mais oleosa.

Além do shampoo, a linha Drama Clean tem condicionador (nunca usei) e um shampoo mais potente chamado Degunkify Tingling Deep Cleaning Shampoo (na verdade parece ser um anti-resíduos).

Nos Estados Unidos ele é baratinho e vende em supermercados e farmácias (custa menos de US$6.00). Aqui no Brasil, pelo menos no supermercado Zona Sul onde eu compro, custa tipo R$13,00, mas já vi em farmácia por 20 e poucos reais, ou seja, pesquisem. De qualquer forma acho a relação custo-benefício dele muito honesta.

O condicionador tem aqui no Brasil também. Já o shampoo anti-resíduos eu nunca vi.

Resumindo: eu uso e recomendo! 🙂 Quem tem cabelo seco provavelmente não vai gostar, mas para quem tem cabelo oleoso ou raiz oleosa e pontas secas (meu caso) pode investir.

Crédito da imagem: Herbal Essences.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. Tati Bela Says: julho 19, 2010 at 4:01 pm

    Se eu visse esse post semana passada teria comprado esse shampoo, mas agora já comprei o Clear controle de óleo, pq minha raiz tá q tá.
    Vou na Dra Fernanda essa semana, ainda bem!

  2. Luciana de Castro Says: julho 19, 2010 at 5:22 pm

    Oi Adriana! Eu estou usando o Herbal essences Dangerously Straight que é para cabelos lisos e estou adorando tanto o shampoo cm o condicionador. Comprei o kit c/ os 2 por 25 reais aqui em bh.
    Gostaria de experientar o Hello Hydration que é hidratante, mas ainda não encontrei.
    bj

  3. Caroline Machado Says: julho 19, 2010 at 5:48 pm

    Também uso, tenho a raiz oleosa e as pontas secas e ele não resseca…

  4. Oi. Eu uso o Break’s Over (shampoo e o condicionador) e gosto muito, deixa o cabelo macio e brilhante, mesmo na hora em que vc tah passando o shampoo nao deixa aquela coisa ressecada que vc naum veh a hora de passar o condicionador pra ver se aquele “ninho” se desfaz..hehehe…meu cabelo tem a raiz oleosa e mesmo assim dah pra aguentar e lavar um dia sim e o outro naum. Acho que da proxima vez vou experimentar o Drama Clean. Bjs

  5. Tati Bela Says: julho 20, 2010 at 1:00 am

    Adri, q eu saiba toda a linha Clear é anti-caspa.

  6. Adri, tu já usaste o da Redken para raiz oleosa? E algum da Kerastase?

    • Se eu não me engano o da Redken pra cabelo oleoso é branco/cremoso (e isso não me agrada). Da Kerastase já usei alguns e sinceramente todos pesam no meu cabelo ou dão uma refrescância estranha no meu couro cabeludo, tipo uma alergia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *