Novidades Avon

Novidades Avon

Eu não sei como a Avon da conta de lançar tantas novidades ao mesmo tempo – rs – mas vamos lá. 🙂

Acabou de ser lançado um hidratante anti-idade para olhos que promete combater rugas e trazer luminosidade. Na verdade o produto é um duo (ambos vem na mesma embalagem) e custa R$45,00:

Renew Reversalist Complexo Restaurador Iluminador Para a Área dos Olhos – Creme (na parte de baixo): combate olheiras, linhas finas e rugas. Deve ser usado nas pálpebras superior e inferior e também sobre as linhas de expressão (pés de galinha).

Renew Reversalist Complexo Restaurador Iluminador Para a Área dos Olhos – Balm (na parte de cima): é um iluminador leve e transparente que suaviza a aparência de olheiras. Pode ser usado sozinho, por baixo da maquiagem ou por cima do hidratante em creme.

Aliás, já falamos dos outros produtos da linha Renew Reversalist aqui.

A próxima novidade é para os meninos: perfume True Force. Descrito como um “Fougère Amadeirado Verde”, possui as seguintes notas: saída (raspas de tangerina e lavanda francesa), corpo (sálvia peruana, noz moscada e coriandro) e fundo (patchouli, madeira de carvalho, cipreste da Amazônia e couro queimado).

O vidro é lindo!!!! É todo preto, opaco, de vidro e parece que foi feito a partir de tijolos. Fiquei encantada. Achei a tampa um pouco dura, mas vai ver foi só a minha… O preço é bom também: R$35,90 (75ml).

E por último, a Avon está com o Concurso Cultural “Mulheres de Impacto” que dará 2 maletas (lindas!) recheadas de produtos da marca e 8 kits Mega Impact. Para participar e saber mais detalhes cliquem aqui.

Crédito das informações e imagens: Avon.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Hum, fiquei muito interessada nesse creme p olhos. Espero q seja um “bom primer”.

  2. Com tantos lançamentos interessantes, a Avon está deixando sua concorrente direta, a Natura, bem apagada. Já quase nem mais vejo a Natura sendo comentada em blogs…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *