Impressões maquiagem Burberry

Impressões maquiagem Burberry

Bem, já tinhamos postado aqui sobre a maquiagem da Burberry. Finalmente conferi in loco as maquiagens na Harrods essa semana. Vamos lá!

Só pra já esclarecermos as coisas, eu comprei duas coisas, mas poderia ter saído de lá com uns 8 itens facilmente (se fosse rica certamente teria saído). Adorei os batons, os glosses, os blushes e os lápis, tanto de olhos quanto de lábios.

Os batons são um espetáculo à parte com cores muito criativas, cada uma mais linda e mais bem pensada que a outra. Eu amei todos os rosas, e adorei principalmente as cores 02.Cameo e 03.Cameo pink, as cores 08, 10 e 11 também são espetaculares, além dos vermelhos serem cada um mais lindo que o outro. Os glosses são muito pigmentados, a cor 06 é disparada a mais popular, no meio do caminho entre o rosa e o vermelho. Tudo! Não vou negar, são cores de “adulto”, não tem nenhum tom maluco, é tudo clássico e lindo, mas te dá vontade de só usar maquiagem assim depois de tanta coisa linda.

As sombras são muito bonitas também com cores e texturas perfeitas, nada é “demais” com glitter, efeitos, é tudo básico e fofo. Básico neste caso não quer dizer sem graça, que isso fique bem claro.

Comprei e amei o batom na cor 09 o nome é Blush (preço 22 libras – 33 dolares). Eu definiria como um quase vermelho cor de carne  mesmo. O melhor do batom é que ele tem uma textura bem fininha, uma passada e já cobre o lábio perfeitamente, não resseca mas não sai fácil também, é extremamente confortável. Existe uma nova geração de batons das marcas mais caras no mercado que são fantásticos: hyperpigmentados mas com uma fórmula bem fininha como comentei. Ou seja, você aplica menos batom, mas consegue muita cor e um efeito ainda natural. Alguns batons Chanel também estão saindo com essa textura inovadora.

Agora, o blush, fui atraída de cara pela cor 02.Cameo (preço 28 libras – 43 dolares). Eu já tive e tenho vários blushes desse tom ou tons próximos, mas é uma cor tão clássica e tão fácil de usar que não resisti, o tom é o mais perfeito desse estilo. A textura do blush é ótima, o pó é finíssimo e assenta muito facilmente na pele de forma uniforme. O pincel que vem com o blush é muito bom também, dá pra usar pra retoques sem medo.

Na foto acima a cor ficou um pouco mais clara do que é na realidade, ao vivo ela é menos pink e mais bege.

Para vocês terem uma idéia de quanto os produtos são bons, tirei uma foto quanto estava chegando em casa ontem. Tinha passado o blush 4 horas antes e o batom um pouco menos de 2 horas antes da foto, olhem como a cor do batom ficou um vermelho “natural” e eu ainda tinha blush, mesmo com o calor que fez durante o dia aqui.

 

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Belíssima!
    Esse batom está um arraso!
    E esses olhos, sem comentários, parecem de mentirinha! rs
    Bjos.

  2. Tati Bela Says: julho 27, 2010 at 6:56 pm

    Com esses olhos é impossível reparar qq outra coisa!

  3. Ana Paula Says: julho 28, 2010 at 10:57 am

    Jura q vc tinha passado esse batom duas horas antes da foto?? parece q vc passou e já tirou a foto! lindo lindo esse batom! e os olhos sem comentario, tem photoshop neh? rsrs

  4. Pior que nao tem photoshop nao, rs. Nao sei fazer. Eu nao comi nem bebi nada nessas duas horas, mas o batom dura muito mesmo, essa formula nova eh boa!

  5. Ana Paula Says: julho 28, 2010 at 7:18 pm

    Deve ter uma fórmula boa mesmo pq a maioria dos batons só de falarmos já sai quase tudo em duas horas neh?
    Fer testa os glosses da marca p/ ver se são da familia dos grudentos e dps volta aqui contar pra gente 😉

  6. Esse batom ficou lindao em vc, Nanda! 🙂
    E claro q adorei a cor haha.

    Seu olhos!? sem comentarios!!!!! :p

  7. Gente adorei a textura do batom, super diferente.
    2 horas??!! quero achar um batom por aqui que faça isso, pq da meia hora o batom ja era!!
    Gostei do blog!
    beijos

  8. Fer esse quadriculado fofo ao redor do batom sai tipo sozinho, na própria embalagem de ficar girando ele p/ abrir não? vc conhece algum batom de outra marca q tenha uma cor parecida c/ esse seu??

    • O quadriculado vc diz no proprio batom ou na embalagem? O do batom sai por uso mesmo, se vc encostar naquela parte acho, mas o meu ate hoje tem bastante quadriculado. O Dolce Vita da Nars lembra essa cor, mas nao eh exatamente identica, nem a textura eh igual (O da Burberry eh melhor)

  9. O quadriculado do próprio batom, da bala, ele da todo um charme ao batom mas me deu a impressão q some/ derrete fácil só de ir girando a bala rsrs
    Vou dar uma olhada nesse da nars, obrigada! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *