Neutrogena Pink Grapefruit Cleanser

Neutrogena Pink Grapefruit Cleanser

Ganhei uma amostrinha desse limpador na revista, testei e adorei! É indicado para pele oleosa e/ou com acne. O grande diferencial é o cheiro absolutamente delicioso de “Grapefruit” Rosa (ou Toranja em Português eu acredito).  É tão bom que dá uma “levantada” no astral, uma sensação de bem estar muito boa, é completamente viciante!

Eu costumo usar limpadores de outras marcas, mais específicos como o Cleanance da Avene, Clinique e tal, mas esse limpador da Neutrogena me conquistou! Comprei logo depois de usar a amostra e foi super em conta, o preço está em torno de £4,70 (cerca de 14 reais), mas na promoção de lançamento me custou £2,50 (7 reais).

Além do cheiro incrível, o limpador é excelente pra remover a oleosidade e mantém a pele bem sequinha por um bom tempo (para peles secas ou em um clima mais frio eu acho que pode ser até um pouco ressecante demais), faz espuma, rende razoavelmente bem. A fórmula é oil-free e contém ácido salicílico que promove a renovação da pele e ajuda a combater a acne.

Fica a dica, só não sei quando chegará ao Brasil!  Mas deve ser logo! O produto faz parte da linha Visibly Clear da Neutrogena que ainda tem um limpador esfoliante e um limpador corporal (bom pra combater acne no colo e as costas) com a mesma fragrância!

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Nanda é a maior resposável pela minha eterna lista de desejos! rs
    Quero djá!
    É tão difícil de achar limpadores para peles acneicas com cheirinho gostoso.
    Tive que dar um google no que seria toranja.
    E o mais engraçado é que aqui em casa tem um livro com esta fruta na capa e eu sempre me perguntei que fruta era aquela. 🙂

  2. Eu não acho que vai chegar ao Brasil, porque nos Estados Unidos ele já existe há mais ou menos um ano. 🙁

    Adoro cheiro de grapefruit porque não é um cheiro feminino, é cítrico, funciona para qualquer um… 🙂

    Um limpador da Neutrogena que gosto muito é Acne-Sress Foaming Cleanser (não tem no Brasil). O cheiro também é bom. (mas não muuuuito, pelo menos na minha opinião).

  3. Será q o efeito é o mesmo do tradicional q temos aqui no Brasil, aquele amarelinho?
    Usei muito na adolescencia e adorava!

  4. Dani, até pode ser relativamente parecido, mas não é igual. Composição dos dois:

    Neutrogena Oil-Free Acne Wash Facial Cleanser, Pink Grapefruit

    Active Ingredients: Salicylic Acid (2%) (Acne Treatment)

    Inactive Ingredients: Water, Sodium C14 16 Olefin Sulfonate, Cocamidopropyl Betaine, Linoleamidopropyl, PG Dimonium Chloride Phosphate, Polysorbate 20, Anthemis Nobilis (Roman Chamomile) Flower Extract, Citrus Grandis (Grapefruit) Fruit Extract, Aloe Vera (Aloe Barbadensis) Flower Extract, Chamomilla Recutita (Matricaria) Flower Extract, C12 15 Alkyl Lactate, Cocamidopropyl PG Dimonium Chloride Phosphate, Polyquaternium 7, Ascorbyl Palmitate (Vitamin C), Propylene Glycol, Sodium Benzotriazolyl Butylphenol Sulfonate, PEG 120 Methyl Glucose Dioleate, PEG 80 Sorbitan Laurate, Disodium EDTA, Sodium Chloride, Benzalkonium Chloride Solution, Red 40, Violet 2, Fragrance (Parfum)

    NEUTROGENA Oil-Free Acne Wash

    Active Ingredients: Salicylic Acid (2%) (Acne Treatment); Inactive Ingredients: Water, Sodium C14 16 Olefin Sulfonate, Cocamidopropyl Betaine, Sodium C12-15 Pareth-15 Sulfonate, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Anthemis Nobilis Flower Extract, Matricaria Flower Extract (Chamomilla Recutita), Linoleamidopropyl PG Dimonium Chloride Phosphate, Propylene Glycol, Yellow 5, Red 40, Sodium Chloride, Fragrance

    A versão Pink Grapefruit tem mais ingredientes que diminuem o ressecamento que o produto poderia causar, além de coisas que dão um cheiro legal. 🙂

    • Pedro, sera q o Pink Grapefruit retira menos a oleosidade da pele? Eu gosto q esturrique ahaha
      Fiquei curiosa, gostava muito do “tradicional”. Se esse novo for melhor…

      Obrigada!!! 🙂

      • De acordo com as fórmulas, eu suponho que o tradicional “esturrique” (hehe) mais a pele do que o Pink. A fórmula do Pink tem vários “condicionantes” que o tradicional não tem. Mas para ter certeza só testando ambos, até porque muitas vezes essas coisas variam de pessoa para pessoa…

        • Obrigada, Pedro!
          Acredito q esse novo seja melhor p peles sensiveis. Antigamente eu nem tinha essa pele “fresca” rs, depois de velha q ficou oleosa e sensivel. Droga!
          Nandaa, nem fiquei c vontade :p :p

          • Para pele sensível E com acne a Neutrogena também lançou assim: Neutrogena Oil-Free Acne Wash, Redness Soothing Facial Cleanser

            http://www.drugstore.com:80/products/prod.asp?pid=220740&catid=21222&fromsrch=neutrogena+redness

            Ele tem derivado de mentol (o que muitos dizem não ser adequado à pele sensível, mas acredito que a Neutrogena saiba o que está fazendo), portando deve dar uma refrescada na pele – o que parece ótimo para o verão! 🙂

          • Eu tenho usado o pink e apesar de achar que ele deixa a pele muito mais seca do que os limpadores que uso normalmente nao estou achando que esturrica nao, o que eh otimo! Ainda mais no momento que estou usando acido, usar um limpador esturricante as vezes so deixa a pele mais sensibilizada e fragil, mas nao aconteceu! E nao acho que ele limpe menos do que um Cleanance ou qualquer outro da vida nao, o algodao com o qual aplico o tonico depois de lavar o rosto sai bem limpo.

  5. Aaai, adoro cheiro de grapefruit!
    Que delícia deve ser!
    Sou fanática pelo cleanance da Avene e esse entrou pra listinha 🙂

  6. A Neutrogena lançou a linha de grapefruit aqui no Brasil. A versão americana eu tenho vontade de comprar, a brasileira não, já que tenho medo de que a brasileira seja uma versão propositalmente mais barata que a americana.

    Digo isso porque a versão americana tem vários ingredientes para evitar o ressecamento da pele que não constam na versão brasileira.

  7. […] (R$11,68) e 150 gr. (R$21,90). A Fernanda escreveu uma resenha sobre a versão inglesa do produto aqui (aparentemente ela é um pouco diferente do produto que está sendo vendido no […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *