Novidades de maquiagem: Boticário e outras coisinhas

Novidades de maquiagem: Boticário e outras coisinhas

O Boticário acabou de introduzir 4 novos produtos na sua linha Intense, para que a gente já comece a se preparar para o verão (ver imagem acima):

Pó e Blush Compacto – 2 em 1 (R$25,90): na verdade é um pó bronzeador com FPS 10.

Base Líquida Efeito Bronzeado (R$17,90)

Palette de batons (R$39,90): são 4 cores – Pêssego, Rosa Lilás, Vermelho e Boca. Vem com pincel.

Lápis Sombra (R$15,90): existe nas cores Bronze, Rosa Queimado e Pérola.

Falando em produtos para bronzear, a Too Faced lançou uma palette muito fofa: Leopard Love Complexion Perfection (US$30.00). A palette vem com 3 blushes/iluminadores/bronzers: Peach Leopard (apessegado), Candy Leopard (rosado) e Pink Leopard (bronze dourado). Eu já tive o Pink Leopard sozinho e acabei dando ele pra Nanda aqui do blog porque não me acertava de jeito nenhum com a cor, mas ela gosta. Os outros dois tons devem ser lindos! Pena que só sejam vendidos nessa palette.

A Lancôme lançou uma versão sem fragrância do seu famoso pó-base Dual Finish. Já falei da versão antiga aqui.

A Clarins está com um batom novo: Rouge Prodige (US$24.00). Promete hidratar, ter brilho de gloss e ser de longa duração. Está disponível em 16 cores.

Falando em batons, a Revlon lançou o Just Bitten Lipstain + Balm, que é um daqueles batons de longa duração (de um lado é canetinha com cor e do outro um balm para dar brilho e hidratar). Está disponível em 10 cores.

E por último, a Sephora está vendendo 3 novidades interessantes para cílios:

Mister Lash Booster (Givenchy): é um primer e um tratamento de cílios que pode ser usado sozinho, por baixo de um rimel colorido ou como rimel transparente. O aplicador especial promete massegear os cílios. Custa US$30.00. (ver imagem acima)

Lashes to Die for Platinum (Peter Thomas Roth): esse é um tratamento de cílios mesmo, que deve ser usado a noite. Promete cílios mais longos e volumosos em 4 a 8 semanas. Essa marca é muito boa e é possível que o produto funcione mesmo, mas só testando. Custa US$125.00 (meio caro…).

Advanced Lash Booster (Sephora): esse é um rimel-tratamento que promete cílios mais compridos, volumosos e fortes. Só existe em preto e custa US$17.00. Parece interessante, né?

Crédito das informações e imagens: Boticário, Too Faced, Lancôme, Clarins e Sephora.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. oie, esse batom da revlon que vc falou
    “Just Bitten Lipstain + Balm”
    tem no brasil? vc tem previsão do preço?
    brigada e parabéns pelo blog

  2. Ana Paula Says: agosto 4, 2010 at 11:24 am

    Linda essa palette da Too Faced! Fer conta pra gente se já testou esses outros bronzers da marca!

    • Ana, so testei o pink leopard mesmo que adoro, acho fofissimo (as vezes uso por cima ate de outros blushes pra dar uma vida, rs). Mas fiquei curiosa com esses outros ai, o peach e o pink, tem carinha de ser fofos!
      Esse produto da Revlon nao chegou aqui ainda infelizmente (a Bourjois parece tb esta lancando um produto assim logo que ainda nao consegui ver!)Esse produto da Givenchy pra massagear os cilios eh sinistro, rs

  3. Ana Paula Says: agosto 5, 2010 at 3:11 pm

    Tbém achei sinistro o produto da Givenchy, fico tentando imaginar como é q se massageia os cilios rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *