Lançamento: Base Teint Miracle (Lancôme)

Lançamento: Base Teint Miracle (Lancôme)

A Lancôme lançou uma base nova na loja de departamentos Selfridges aqui em Londres que por enquanto, só está à venda lá no Reino Unido, mas não sei onde estaria à venda, se estiver, nos EUA ou resto da Europa. Não aparece em nenhum site da marca, nem no Americano, então o lançamento mundial não deve ter acontecido ainda.

Estou eu pela rua feliz quando vejo uma base gigante na vitrine da Selfridges e tive que entrar pra conferir. Deixei a vendedora aplicar a base em mim e falei na cara dura que ia dar uma voltinha pra pensar e voltaria depois se fosse o caso. Saí da loja para checar na luz natural se a cor estava boa e comecei a pesquisar na internet possíveis comentários a respeito da base, mas não achei quase nada. Como gostei, acabei voltando um tempo depois e comprei a cor 01- beige albatre que em outras bases da marca já ficou muito amarelada em mim, mas nessa fórmula ficou natural.

A proposta da Teint Miracle, diz a caixinha, é a perfeição da pele através da luminosidade. A tecnologia da fórmula proporcionaria uma pele perfeita, com aspecto fresco dia após dia. A base é super leve porque contém 10 vezes menos pó na fórmula e mais água. Seriam 18 horas de hidratação e 12 de duração.

Meu medo, claro, era a base derreter, me dar espinhas, todos esses temores de quem tem pele oleosa e escuta a palavra “hidratação”. Mas não, a base durou bem e não me deu espinhas (1 semana de uso). Se aplicar um pó solto por cima ajuda a segurar o brilho o dia todo, mas também perde um pouco do efeito luminoso natural que faz a pele ficar tão linda. O que eu tenho feito é jogar um pózinho só na testa mesmo. O cheiro é muito bom também. E ainda tenho notado minha pele mais hidratada.

Nota dez no quesito naturalidade e ainda tem SPF 15, o que sempre ajuda. A embalagem é muito bonita tambem! Custou 25 libras (70 reais), preço bom pra uma base da Lancôme, esperava que fosse ser mais cara!

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Tati Bela Says: agosto 11, 2010 at 10:14 pm

    Q maldade! Vou sonhar com essa base por quantos anos agora????

  2. Nanda tá sempre acabando comigo com esses lançamentos…

  3. Ieiiiiiiii não fiquei na vontade \o/

    Se a Fernanda precisa jogar um pozinho na testa pra segurar o brilho, eu precisaria de tanto pozinho que acabaria com o efeito natural da base que é justamente a parte boa =(

  4. Agora eu quero essa base. Tava procurando uma base líquida e a proposta da Teint Miracle me conquistou.
    Dei uma olhada na google agora e realmente não é em todo lugar que se encontra. Na Bélgica por exemplo, ainda não chegou nas perfumarias grandes, mas já está à venda no site desde o final de julho.
    O preço em euro (para quem quiser saber) é € 36.50.
    Adorei o blog!

  5. Comprei essa base ontem, no Uruguai.
    Paguei 40 dólares.
    Espero que seja mesmo assim tão milagrosa, hehe.

  6. ESSA BASE É A COISA MAIS MARAVILHOSA SE FALANDO DE MAQUILAGEM QUE JÁ VI… TUDO ISSO QUE FOI DITO EU ASSINO EMBAIXO… EU SIMPLESMENTE NÃO VIVO MAIS SEM ESSA BESE, ME SINTO LINDA, ILUMINADA E COM A PELE DE BEBÊ… PERFEITAAAAA!!!

    USEM E ABUSE MENINAS… THE BEST!!

  7. Thatiana Bandeira Says: janeiro 25, 2014 at 10:00 am

    Estou encomendando uma, mas não consigo escolher a cor. Alguém poderia me dar um help, por favor!
    Bjs

    • Thatiana: qual seu tom na MAC?

      • Thatiana Bandeira Says: janeiro 25, 2014 at 8:03 pm

        Não tenho nenhuma base ou corretivo da Mac, mas meu corretivo da Lancome é o 02!
        E o touche eclat 1,5
        Antes as vendedoras da MAC eram ótimas, mas agora (pelo menos em BH) elas não sabem nada!!! Fui tentar uma base lá, mas a vendedora me sugeriu um tom que fiquei amarela!
        Beijos

        • Thatiana: você deve ser o tom 1 ou 2 da linha francesa da Lancôme (a que vende aqui no Brasil). Eu sou mais branca que você e o tom 1 (Beige Albatre) fica escuro pra mim. Tenta ver nas lojas… Os tons americanos são diferentes. bjs.

          • Thatiana Bandeira Says: janeiro 26, 2014 at 11:53 pm

            Muito obrigada pelas dicas!
            Bjs

          • Thatiana Bandeira Says: janeiro 31, 2014 at 3:19 pm

            Ontem testei a cor no freeshop, a vendedora sugeriu a 02, achei que ficou bom, mas minha pele já estava um pouco vermelha por causa da viagem. Depois, em outra oportunidade, vou testar a 01.
            Beijos e obrigada pela ajuda!

  8. Thatiana Bandeira Says: janeiro 25, 2014 at 8:05 pm

    Meu pó compacto da Lancome também era 02, numeração européia! Eu queria comprar a base no site da Lancome francês! E as cores são diferentes das disponíveis na sephora de São Paulo.
    Se você puder me ajudar, vou amar!
    Bjs e obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *