Máscara de Cílios Virtuôse (Lancôme)

Máscara de Cílios Virtuôse (Lancôme)

Eu gosto muito dos rimeis da Lancôme, mas infelizmente não são todos que eu posso usar (tenho alergia a alguns, principalmente ao Hypnôse).

Mas ganhei um Virtuôse de presente e, claro, comecei a usar. Ele promete alongar e curvar os cílios, com uma fórmula de longa duração resistente a borrões. E, de fato, ele cumpre exatamente isso.

Os meus cílios são naturalmente longos e possuem curvatura normal, mas com o Virtuôse ficaram muito mais curvados, separados e com um pouco de volume também.

A curvatura não “desaba” ao longo do dia, os cílios não grudam e o rimel não borra.

Apesar de ser de longa duração ele sai fácil com água e sabão (ele sai em “tufos” / pedaços, sabem?).

Resumindo: gostei e recomendo. 🙂

Ele existe em preto e em marrom (o meu é o preto) e custa em torno de US$25.00. Aqui no Brasil sai por volta de cento e poucos reais.

Existe uma outra versão desse rimel chamada Virtuôse Black Carat, mas essa eu nunca usei.

Crédito da imagem: Lancôme.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Já testei esse rímel, realmente é bom, mas não compro mais rímel lancome porque todos secam MUITO rápido na embalagem, não duram nada… Prefiro De outras marcas, que vc paga caro também mas duram muito mais!

  2. Eu estou LOUCA para comprar a Hipnôse Drama!
    BjoO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *