Difusor vintage Alfazol (Granado)

Difusor vintage Alfazol (Granado)

Do nosso encontrinho da Granado, saí recheada de coisas: ganhamos 2 sabonetes da Phebo + kit com 3 amostras de Águas de Colônia e na lojinha ainda comprei o sabonete com glitter que falamos aqui, um kit com 3 sabonetes – Terra Mirabilis –  da Margaret Mee (muuuito cheiroso, recomendo) e o difusor para a casa Alfazol.

Eu tenho fixação por cheiros na casa. Tenho uma velinha na minha mesa de cabeceira, tenho uns 3 sprays de ambiente e estava querendo estes difusores de varinha. Aí me vi lá na Granado, com um bando de mulher inspirando minha compra e um cupom de desconto na mão, não me segurei. rs

A embalagem dele é mega fofa. Aliás a Granado está mandando muito bem … Mas pra economizar eu peguei um vidrinho que tinha em casa e coloquei um pouco do produto e as varetinhas. A embalagem vintage fica enfeitando o meu banheiro. E mesmo fechado já deixa um cheirinho gostoso (claro que bem suave,  bem menos que aberto). E o meu vidrinho foi pra sala. Assim além de economizar, deixo 2 ambientes cheirosos. 🙂

De uns 3 em 3 dias eu viro a varetinha e o cheirinho fica mais forte.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Ai que fofo! Lindo! Eu tb adoro esses difusores, vivo comprando também, lá fora é quase uma obsessão, eu passei a notar que todo mundo tem e comprei também. Vou passar na loja da Granado depois.

  2. Adoro difusores tb. Quero um desse 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *