Máscara de Cílios LashBlast (CoverGirl)

Máscara de Cílios LashBlast (CoverGirl)

Eu gosto de cílios com muito volume (bem Drag Queen mesmo – rs) e como li ótimas opiniões a respeito deste rimel decidi comprar (não vende no Brasil, infelizmente).

O rimel é bastante honesto, ainda mais considerando que ele é barato (custa menos de 10 dólares). Da um pouco de volume sem empelotar e alonga um tico. Não vi curvatura, mas também não ligo tanto para isso.

A embalagem dele é bem gordinha e a escovinha é de plástico, mas é normal (não é daquelas tipo pentinho). Achei fácil de aplicar e não borrou. Também gostei da embalagem dele ser lacrada. 🙂

O problema é que ele me deu alergia… Meus olhos coçaram um pouco e meus cílios caíram também. Depois fui pesquisar e li que outras meninas tiveram esse mesmo prblema, mas muitas pessoas continuam amando o produto. Ou seja: vale o teste, mas fique esperta a qualquer sinal de irritação nos olhos.

Ele existe em 4 cores e também na versão a prova d´água.

Crédito da imagem: CoverGirl.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Eu testei esse rímel e achei o efeito super bonito. Ele é realmente fácil de passar, não borra. Eu achei que ele curva sim e dá volume.
    Mas meus olhos (os cantos internos) também coçaram. 🙁
    Meus cílios não cairam, até porque tirei logo.
    Mas fiquei meio decepcionada até porque isso nunca acontece comigo.

  2. Eu adoro esse rímel.
    Adri, veja se a oleosidade q tu estás no rosto agora não te trouxe uma blefarite. Aí não tem nada a ver com rímel. Blefarite dá coceira e faz cair cílios.

  3. gostaria de saber onde encontrar este rimel.

  4. […] da Laura Mercier, figurinha constante nas listas de melhores do ano das revistas gringas; do rimel LashBlast (Covergirl) e do Tinted Lip da MAC. Achei legal que ela usa o lip balm nas bochechas também (adoro essa coisa […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *