Ombre Essentielle 46 Lotus (Chanel)

Ombre Essentielle 46 Lotus (Chanel)

Quase sempre me perguntam qual é a sombra básica que eu uso no dia a dia. Confesso que tenho poucas sombras porque meus olhos são difíceis de maquiar (são muito pequenos) e eu não tenho uma super habilidade, então acabo transitando entre douradinhos discretos, rosinhas e tons de marrom.

A sombra que eu mais uso, disparado, é a 46 Lotus, da Chanel. Aproveitei que acabei de abrir uma nova para tirar fotinho para vocês (o logo da Chanel desaparece depois de um tempo, claro).

É um tom bege claro, bem cor de pele, puxando pro champanhe, com leves brilhos dourados. Super discreta, mas linda! Da aquele “up” na produção sem parecer que você se esforçou demais e sem brilhar horrores.

Eu uso ela sozinha mesmo (no olho inteiro), quase todos os dias, para trabalhar, etc. Se eu vou sair à noite uso alguma outra sombra dourada mais “cheguei”.

Vejam uma tentativa de swatch dela abaixo. Digo “tentativa” porque ela quase não aparece, mas ao vivo fica muito fofa!

A 46 Lotus combina com qualquer outro tom de sombra, é fácil de passar, dura o dia inteiro (nao cai brilho no olho, super importante isso) e rende milênios.

O estojo é muito durável e resistente, vem com espelho e aplicador de esponja honesto. Custa em torno de US$28.00. Recomendo!

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. […] – Sombra: Ombre Essentielle 46 Lotus (Chanel) […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *