Duas versões do mesmo produto

Duas versões do mesmo produto

Só uma nota curiosa, eu já comentei aqui no blog sobre o Eye roll-on da Garnier. É um creme para os olhos com cafeína e vitamina B5 que hidrata, refresca e principalmente some muito rápido com o inchaço na área dos olhos pela manhã! Bom e barato. Recentemente até comprei o Aquasource da Biotherm com o mesmo propósito mas achei ruim e custa 3X mais caro! Depois falo dele aqui.

Pois bem, comprei o meu na Inglaterra e o único frescor que eu sinto vem da bolinha metálica na ponta do produto que massageia a área dos olhos, o líquido não tem cheiro e a sensação é de um repuxamento normal do produto mesmo.

A Adriana aqui do blog comprou o mesmo produto na Espanha e achou que tivesse tido uma reação alérgica, porque ele provoca uma ardência quando você aplica o produto! Três pessoas mais testaram, todas com peles, tratamentos e estilos de vida completamente diferentes (eu inclusive) e tiveram a mesma sensação de ardência. O produto que ela comprou é novo, estava lacrado dentro da caixa e não deve estar estragado. A conclusão é que colocaram alguma coisa na fórmula da versão espanhola pra aumentar a sensação de frescor do produto, mas acaba dando um resultado muito desagradável! Fora isso não senti mais nada, mas creme para os olhos “refrescante” igual à pasta de dente não dá né?

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. Estamos (nós homens) sendo esquecidos novamente. =(
    Maaaaaas tudo bem. To sentindo um post voltado para este público aqui. Rsrsrs. Ótimas postagens. Bjs.

    • Leo (pegando intimidade – rs): você tem razão. Vamos tentar fazer mais posts para meninos ou então de produtos unissex. Quase tudo de cuidados com a pele pode ser usado por todo mundo, né? O problema é que nossos maridos/namorados são meio ogros e não ajudam muito com dicas de produtos legais – rs. bjs!

  2. Eu tenho, comprei em NY e a sensação é uma delícia, fresquinho, gelado, nada de ardência, e é ótimo pela manhã. Um beijo

  3. Vocês não têm a fórmula de cada um? Se tiverem a gente pode comparar…

  4. Eu uso o da Clinique e adoro!! A refrescância é na medida certa e funciona bem nos meus olhos.

  5. O meu comprei em NY e tbém arde…

  6. Gente, que coisa louca, o meu nao arde nada! Que faltea de criterio! Eu vou comprar o da clinique depois, fiquei na duvida entre o da clinique e o aquasource da biotherm, comprei o aquasource e foi uma decepcao, sinceramente…

  7. […] Lembram do nosso post do Eye Roll On da Garnier? […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *