Novidades em perfumes!

Novidades em perfumes!

Olhem que legais os perfumes que saíram lá fora recentemente:

Marc Jacobs lançou Bang, Eau de Toilette masculino com notas apimentadas e patchouli. Eu ainda não experimentei. Tentei procurar na internet mais informações sobre a fragrância mas tudo o que achei é polêmica a respeito do cartaz de lançamento com o Marc nú, todo besuntado em óleo e só com uma versão gigante do produto cobrindo suas partes íntimas. Sai 55 doláres por 50 ml.

Calvin Klein lançou o Beauty,  eau de parfum, um floral com notas de Lírio (principalmente), mas também com Jasmin e Cedro. Evoca feminilidade e sofisticação. Fiquei super curiosa e achei o frasco uma graça. Sai 48 libras por 50 ml.

A Gucci tem o Gucci Guilty,  eua de toilette feminino, para os espíritos jovens que gostam de se diferenciar. Se você é audaciosa, destemida e bela, a Gucci mandou avisar que essa é a sua fragrância! 47 libras por 50 ml.

Paco Rabanne lançou o Lady Million, versão feminina do Million (masculino) que vendeu muito ano passado, eau de parfum com notas de laranja, framboesa, neroli, jasmin, gardênia, patchouli e mel. Ultra feminino, glamouroso e exagerado! 65 dólares por 50 ml.

A Givenchy lançou o Play for her, eau parfum para a mulher sedutora, energética e com uma atitude “livre”. Notas de pimenta rosa, pêssego e bergamota. 49 libras por 50 ml.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *