Batons “strawberry”

Batons “strawberry”

A maquiagem está totalmente num momento batom e eu tenho que confessar que sou quase obcecada, tenho muitos, às vezes vários do mesmo tom, é grave a coisa…

Uma das minhas cores favoritas é um vermelho/rosa coral meio gritante que é uma cor que muitas marcas lá foram meio que definem como um strawberry (porque é uma cor que fica perfeita nas chamadas strawberry blondes, que são aquelas loiras com o cabelo puxando quase pro ruivo).

A principal qualidade desse tom é que tem um poder incrível de acordar meu rosto (e visual) instantaneamente! As pessoas sempre notam e ficam olhando pros lábios quando uso essa cor…

Meus favoritos são dois: A Revlon tem, no exterior, uma linha de batons matte (com efeito seco) que são em conta, custam em torno de 20 reais lá fora e a qualidade é comparável à de qualquer marca mais cara. As cores são lindas também. A textura do batom é bem seca, pouco cremosa, mas é fácil de passar e dura bem nos lábios.

Olhem ele aqui e como fica em mim:

Já outro que comprei recentemente num tom parecido é o batom na cor Scandal da marca inglesa Illamasqua que foi criada há 2 anos e já virou cult no mundo da make (vale a pena, os produtos têm muita qualidade). O batom deles tem a textura absolutamente perfeita, ele é matte, mas é menos seco, um pouco mais cremoso, o que facilita na aplicação e faz o batom durar bem. É uma das melhores texturas de batom que já usei, recomendadíssimo! Sai 15 libras lá fora ou cerca de 45 reais

Olha ele aqui e o batom nos lábios:

Nenhum desses dois está a venda no Brasil ainda, mas tem sempre aquela amiga!

*este post foi escrito pela Fernanda

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Lindas as cores, não me lembro de ter visto esse tom por aqui. Também queria um tom melancia e outro goiaba, vc conhece algum batom assim? Achei que esse batom matte da Illamasqua fosse ruim de passar. Várias pessoas compraram o tal do Obey por causa do burburinho e acabaram se arrependendo. Talvez seja mal da cor.

    • Oi Camila, batom tom melancia nos gostamos de um chamado Lustering da MAC, eu e a Dani aqui do blog temos. Eu vou postar um outro batom da Chanel na sexta-feira. Goiaba vc diz um rosa meio cor de boca mas mais vermelho? Rs eu nao sei se entendi direito, mas tenho um da Burberry na cor Blush e um da Nars Dolce Vitta que talvez sejam essa cor, sera? o Obey eu tenho e gosto! A cor eh estranha, mas em mim ate que fica boa, eu vou tirar uma foto dele e fazer post tb. O Fable da illamasqua tambem eh muito bonito, rosinha vintage, parece com o please me da MAC. O batom da Illamasqua eu achei muito bom, todos teem a mesma textura, eh bem cremoso, fino e fica semi-matte. Nao eh aquele matte mega seco da MAC nao. Os blushes da Illamasqua tambem teem cores fantasticas e uma qualidade impressionante, finissimos e bem pigmentados.

  2. Uma amiga trouxe o Pink About It para mim. Fiquei apaixonada pela cor. Ela também trouxe um dessa linha da Revlon que é super parecido com o Snob.

    Adoro a Illamasqua, tenho o Obey e o Liv. Acho as cores super diferentes.

    • Adriana, eu tambem tenho esse da Revlon na cor lilas, eh a cor 002 acho, muito bonita ne? Eu tb trouxe uma pra uma amiga. O Liv eu nao tenho condiçoes de comprar pra mim nao, fico muito estilo morta-viva com ele, rs

  3. Carine Monteiro Says: setembro 13, 2010 at 3:21 pm

    Sou louca por esses batons da Revlon!
    Adorei o Scandal! Lindo demais!

  4. Achei os 2 lindos em vc. Mas achei curioso que o batom da Illamasqua na foto parece mais pink e em vc ficou mais coral … um rosa mais coral…

  5. Não posso deixar de comentar.Que pele linda!De bebê.Parabéns!

    • Matheus obrigada! Pior que nem eh linda ano.. Tenho muita marquinha de acne, tanto que acabei de fazer duas sessoes de laser pixel. Vou fazer um post sobre os dramas da minha pele, rs

  6. Queria experimentar um batom ilamasqua!Muito lindos amos em vc! mas na verdade queria saber dessas fotos o seguinte:o que vc está usando na pele e qual a sombra? Abraços!!!

    • Oi Giuliana, estou usando a base studio fix liquida da MAC. Eu fiz um post sobre ela alias que sai amanha… A sombra eh uma bem douradinha da Bobbi Brown que fica otima pra usar no dia dia. Eu vou pegar o nome da cor amanha e te passo. Bjs!

  7. ambos

  8. Obrigada, Fernanda. Então vou gostar dos batons da Illamasqua, pq prefiro os semi matte, tipo os satin da MAC. Vou dar uma olhada nesse de melancia. A cor de goiaba a que me refiro é a do suco mesmo, imagino que um batom assim iria ficar lindo no verão. É tipo o tom dessa blusa: http://1.bp.blogspot.com/__M51-LP4FMs/SxU1c4cOCeI/AAAAAAAAAVc/4_ODrRgNG_0/s1600/blusa+goiaba.JPG

    Nada a ver com o post, mas compartilhando a informação: acabei de comprar o rímel transparente Double Fix da Clarins e amei! Ele serve pra transformar qq rímel em à prova d’água, como se fosse um gel fixador. Eu ainda não testei essa função mas passei umas 2 camadas dele sozinho após o curvex e a curvatura ficou intacta o dia todo. Passando rímel normal por cima tb se mantém a curvatura, mais as características do rímel. HG

    • Camila, esse tom deve ficar lindo sim! No momento nao me vem nada na cabeca, eu ate tinha uns batom da Revlon da linha nova deles colorbust nessa cor, acho que era nude alguma coisa, ficava bem esse goiaba, mas so confirmando na gavetinha de batons la em casa (estou fora de casa essa semana).
      Eu nao conhecia esse produto da Clarins, mas adorei a ideia! Vou checar com certeza! Adoro rimel, to sempre testando!

    • Nossa, adorei a dica do rimel transparente. Eu amo rimel transparente pro dia a dia, mas nao tenho encontrado mais um que alonge e curve mesmo. Vou testar este da Clarins.

  9. As duas cores são realmente LINDAS! E realçaram muuito em vc… Adorei
    Bjs!

  10. O Scandal ficou um escandalo em vc, lindo!!
    Conta pra gente q blush fofo é esse q vc ta usando na foto!
    Bjs

    • Oi Ana, o blush é da Burberry, na cor 02. Cameo Blush, é o mesmo do post da Burberry que eu fiz aqui no blog, ele é um rosa ótimo, que fica frio ou quente, se adapta a qualquer maquiagem!

  11. Oi Fernanda! Adorei o Scandal. Fiquei sabendo que eu poderia comprar pela internet, pois eles entregam no Brasil. Quando entrei no site (http://www.illamasqua.com/shop/catalogue/category/lips/products/lipstick/26/) fiquei surpresa com a diferença entre a cor apresentada e o seu. Não comprei por isso, será que estou vendo o batom errado? Se vc puder dar uma conferidinha no link eu agradeceria. Obrigada!

    • Priscilla: a cor do batom no post da Fernanda está certa. Mas tem que levar em consideração que o tom do batom muda em função da cor original dos lábios da pessoa né? E o tom de pele também influencia nisso. bjs.

  12. […] ensaiei comentar aqui da Illamasqua algumas vezes – até comentei do batom Scandal – eu moro em Londres e acompanhei o lançamento da marca 2 anos atrás com muito […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *