Renew Clinical Luminosity Pro (Avon)

Renew Clinical Luminosity Pro (Avon)

Nós ganhamos da Avon os produtos da linha Renew Clinical Luminosity Pro, composta pelo Serum Clareador Facial (R$120,00) e pelo Creme Clareador Facial (R$60,00) que promete restaurar a luminosidade e a textura da pele. E por conter alfa-hidroxiacidos, recomenda-se fortemente o uso de protetor e evitar exposição ao sol. A orientação diz também que pode provocar ardor, pinicação nas primeiras aplicações. Mas a minha pele é mega sensível e isso não ocorreu.

O produto é para ser aplicado a noite, após limpeza da pele. Você opta pelo serum ou pelo creme (não se usa os 2).

Eu gostei mais da textura do creme. Apesar do nome, ele é super leve. Tá mais para gel creme de tão levinho. Espalha fácil, absorve rápido.

Já o serum tem uma textura meio siliconada … eu não sei dizer ao certo, mas algo nele me incomodou muito. Me deu nervoso passá-lo no rosto (rs). Ele não queimou, incomodou, causou alergia, nada … meu problema foi em relação à textura mesmo. A vantagem é que ele me pareceu mais “potente”.

Aqui uma foto dos 2 produtos na minha mão:

O creme tá mais que aprovado. Minha pele acordou mais bonita, iluminada, hidratada sem estar oleosa. Percebi uma ligeira uniformização também. Mas estou sendo bem analítica, nenhum resultado é milagroso e eu não estou com “outra” pele. Mas nenhum creme faz milagre. A diferença é que uns reagem mal, outros são indiferentes e uns poucos reagem bem e dão um aspecto bonito. E este Renew entra nesta terceira categoria. 🙂

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. Lavi, no dia em que testei aí na sua casa eu amei o serum, hahahah! Achei que ele secava rapidinho na pele. So se usa a noite?

  2. Tatiana Vila Bela Says: setembro 14, 2010 at 10:05 am

    Não troco meu retinóico por nada! heheheh

  3. Mei Granghelli Says: setembro 14, 2010 at 11:06 am

    Oie ^^

    tbm to usando e to gostando viu… fiquei com um pouco de medo… pq aquele cheiro de Renew me traz más lembranças…

    Mas realmente, minha pele tbm é mega sensível e não tive reação nenhuma! qto a melhora da pele, não notei nada mto significativo, mas meu cérebro insiste em achar q a pele parece mais simpática ^^ (2 dias de uso, ou melhor, noites)… mas veremos mais pra frente

  4. Mas esses produtos nao tem tantos ativos concentrados quanto produto que dermatologista passa pra gente, justamente por serem pro uso geral assim, nao podem arriscar, por isso, eh o tipo de resultado devagar e sempre. Mas os produtos da Avon pra pele sao bons e costumam funcionar sim!

  5. Eu vi esse produto em promoção na Avon e quase comprei, mais pela ação clareadora, mas fiquei receosa…

  6. Não gostei do serum. Ele deixa a minha pele suuuuper grudenta. E não seca nunca! O travesseiro chega a grudar na cara, credo. No mais, notei que se usar toda noite, minha pele arde e chega a ficar machucada. Uso dia sim dia não, pq gastei uma grana nisso e não vou jogar o produto fora. Tb não vi grande mudança na aparência da minha pele não. Prefiro a linha Rejuvenate; ela sim clareia legal. Enfim, gastei uma grana à toa com esse serum. Devia ter comprado o creme.

  7. “EU VOU USAR ESTE CREME CLAREADOR PRA TESTAR…SE FOR BOM MESMO CONTINUAREI USANDO,ESSAS MINHAS MANCHAS ME DÃO UMA RAIVA+AFINAL QUAL O MELHOR PROTETOR PRA SE USAR,QUANDO UTILIZA CLAREADORES FACIAIS,HEIN?”

  8. precisa usr o prtetor solar antes de aplicar o renew luminosity creme?

  9. Comprei o esse renew e tbm o micro esfoliante fácil da Renew e agora não sei se posso usar os dois simultaneamente… Tenho usado o microesfoliante e abandonei o creme clareador na gaveta por medo de usar os dois e manchar a pele. Sera que pode usar junto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *