MAC Cremewash

MAC Cremewash

Bem, esse post tem dois assuntos legais: respeito ao consumidor e produto bom.

Lá na Inglaterra onde eu moro (estou no Brasil no momento), às vezes compro na loja da MAC e às vezes pelo site da marca, depende de vários fatores. Quando compro pelo site mando entregar no trabalho, já que sempre pedem assinatura pra entregar o pacote e em casa nunca estou durante o dia (porteiro lá é coisa de milionário). Na última vez que fiz um pedido, o entregador da DHL simplesmente não entrou no escritório e deixou o pacote no portão do prédio, no chão da rua mesmo. Sorte que a secretária estava indo embora e achou o pacote na entrada.

Eu liguei revoltada pro atendimento ao consumidor da MAC porque poderia ter perdido meu produto né? O problema não era perder, porque eles teriam que repor, mas o problema é que eu tinha prazo para receber o pacote porque viajaria no outro dia e contava com o produto que era uma presente pra uma pessoa no Brasil. Dei sorte, estava com os produtos em mãos, mas reclamei mesmo assim, porque o entregador da DHL não fez o trabalho dele, não entregou pra secretária e nem pegou assinatura.

O telefone do SAC deles já atende na parte de marketing do escritório geral da Esteé Lauder (já que a MAC pertence à marca), foi muito, muito simpática sem ser artificial e pediu com muita educação que eu enviasse um e-mail relatando ocorrido e com meu dados, porque ela precisava levar isso à DHL já que poderia gerar poblemas sérios para a MAC.

Mandei o e-mail e recebi outro e-mail no fim do dia agradecendo por ter avisado do ocorrido e avisando que haviam despachado um “presente” pra mim. Eu fiquei me matando de curiosidade que “presente” seria esse da MAC, porque sintam, maquiagem é uma coisa muito pessoal, se eles me mandam, um batom, uma sombra, sei lá, tem que acertar a cor né?

No outro dia já chegou o “presente”. Me mandaram um Cremewash que é um limpador para a pele do rosto bem carinho, 14 libras equivalente ao preço de um blush! Achei muito bem pensado, porque limpar a pele todo mundo limpa né? Tem utilidade independente do gosto pessoal.

Agora, falando do Cremewash em si, é bom! Ele é super bem cotado nesses sites de reviews, as pessoas amam principalmente o cheiro. Bem, o cheiro não me incomoda, mas não achei incrível, me lembra o daquele sabonete Protex que vende no Brasil. O limpador é em mousse, muito cremoso e só um pouquinho já é suficiente pra lavar o rosto inteiro e criar muita espuma. Apesar da MAC bater na tecla que é um produto hidratante (tem manteiga de Muru Muru), ele limpa muuuito e deixa a pele sequinha, tão seca que até repuxa um pouco logo após o uso, mas logo passa essa sensação e a pele fica normal, equilibrada. Claramente tem um poder detergente muito grande, porque não sai uma sujeirinha no algodão quando uso o tônico! O único porém é que arde muito os olhos se cair dentro deles.

*este post foi escrito pela Fernanda

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. elaine cristina Says: setembro 16, 2010 at 5:34 pm

    Gostaria de saber como comprar os produtos da MAC, sendo que eu moro no Brasil.
    E se tem diferença de preço das lojas da MAC do Brasil?
    Estou querendo comprar um pincel para base e corretivo e eu achei o preço bem salgadinho!!
    Por favor me ajude com mais informações.
    Obrigada!!

    • Oi Elaine, se nao tem loja da MAC na sua cidade, você pode comoprar MAC ligando pro telefone 0800 da marca e também na sacks. O preço aqui eh mais alto mesmo porque como tudo que é importado o imposto é altissimo.

    • Elaine: que eu saiba os preços da MAC dentro do Brasil não variam. Você mora em qual estado? Tem lojas no Rio, em SP, em BH… bjs!

  2. nossa entao servicos de entrega sao tristes em todos os lugares!
    ontem mesmo o correios aqui do brasil entregou TRES pacotes internacionais em um endereco errado, sendo que o endereco nao tem NADA a ver com o endereco que estava escrito no pacote! alem claro, deles nao conferirem o nome da pessoa com a assinatura! um descaso! ate parece que estao fazendo um favor pra gente! a sorte e que a pessoa que recebeu os pacotes teve a boa fé de me procurar e devolve-los.
    ufa desabafo/ kk
    no mais, adoro seu blog! ai estou louco em um hidratante da MAC, masss to com um da clinique aqui cheinho, vo ter que resistir kk
    😀

  3. É nesses horas q a gente vê a seriedade da empresa! Tive uma grata surpresa ontem com a Clinique tb!

  4. Tenho um amigo que mandou um presente da Inglaterra para outro país da U.E. e o presente chegou ao destinatário. Porém… Só a caixa! Vazio!

    Quanto Cremewash, nunca experimentei. Meu cleanser preferido da MAC é o óleo.

    • Pedro, para qual pais que ele mandou? O correio da Inglaterra, o Royal Mail, eh bom, a empresa que entrega os produtos da MAC eh a DHL que tem no mundo inteiro

      • Posso perguntar, mas só me lembro que havia sido para um país do leste europeu, um desses tipo Ucrância, Croácia, Hungria, Sérvia… (Não é preconceito contra o leste europeu, mas a realidade: é mais provável que o extravio tenha ocorrido na chegada de um destes países).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *