Batom Rouge Allure (Chanel)

Batom Rouge Allure (Chanel)

Qualquer cosmético da Chanel é um pequeno luxo, mas o Batom Rouge Allure consegue ser ainda mais especial.

A tampa da embalagem protege o bastão do batom por inteiro, vc aperta o fundo dourado e o batom “pula” pra fora. Pra fechar é só encaixar o bastão dentro da embalagem de novo, ouve-se um click e pronto, tá preso e não solta de jeito nenhum (evita tragédias na bolsa).

A fórmula é diferente dos batons tradicionais e parece ser uma tendência em várias marcas de luxo hoje em dia, um batom que adiciona muita cor com uma só passada, fica finíssimo nos lábios e bem cremoso, parece quase um gloss, mas não sai! Esqueça aquela coisa de que batom cremoso sai fácil. Esse é de fato diferente! O batom da recém lançada coleção da Burberry é outro com essa textura perfeita.

Eu comprei na cor 187 – Génial que é edição limitada parte de uma coleção lançada no verão lá fora. O Génial está esgotado no exterior, mas eu achei na loja da Chanel no Rio de Janeiro no Shopping Leblon. De qualquer forma, a Chanel criou um Rouge Allure para todos os gostos, tem cores lindíssimas!

As fotos do meu batom:

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. A cor é muito muito bonita mesmo. Se batom não fosse tão pessoal, tá ai um bom presente para a namorada, a vontade de beijar so aumenta. Sou fã desses tons do verão.

  2. Tudo lindo: cor, embalagem e parece ser um cremoso perfeito, daqueles q não deixam um excesso de batom nos lábios, sabe?

  3. Nanda, esse batom é o mesmo da sua amiga q testei?

  4. Dani, nao, o da minha amiga eh o rouge coco, eh um batom meio hidratante e mais grossinho…

  5. lindooo de morrer. Pra wish list now
    vc sabe mais ou menos quanto custa?
    quero preparar o meu bolsinhooo

  6. Oi Ju, lá fora custa 22,50 libras é bem salgadinho, tá no topo em relação a preço de batom, aqui eu nao tenho idéia

  7. Lindo demais! Eu tinha visto uma foto na inet e achei q ele fosse mais pêssego. Q tal a durabilidade dele nos lábios?
    Bjos.

    • Ele é bem rosa assim, a foto tá fiel! Tinha um outro rosa cor pessego fofíssimo na cor Darling que era tudo! Dura muito bem, como eu falei no post, eh uma nova geraçao de batons cremosos que duram!

  8. A cor é linda e eu imagino o vermelho vermelhao que adoro, e a embalagem está ótima pras desastradas de plantão como eu.

  9. Lindíssima a cor!!!

    Vai pra minha lista “quando eu for rica” hehehehe

  10. Nossa, que cor mais linda. Adoro tons de coral para a boca.

    Ai ai, o dia que a Tia Chanel lançar alguma coisa feia…

    BJo
    http://desapegosdacami.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *