Máscaras de Cílios: MAC x YSL

Máscaras de Cílios: MAC x YSL

Eu tenho os cílios claros, curtinhos e retos. Um bom rímel pra mim é fundamental.

Resolvi fazer em uma leva só testes com 2 rímeis da MAC e 2 rímeis da YSL que tenho aqui. Não usei qualquer primer ou curvex, o efeito que vocês vão ver é do rímel por si só. Vamos lá:

Como dá pra ver na foto, essa daqui é a MAC Plush Lash, que a marca promete que curva e dá volume aos cílios. Eu realmente não fiquei impressionada. Até curvou os cílios, mas não deu nada de volume, nem com as várias camadas aplicadas.

Outra que não fez muito foi a Pro Lash da MAC que promete alongar e dar volume. Seria um rímel mais profissional, com longa duração (realmente dura muito). Passável, mas realmente ainda falta um pouco pra MAC ficar famosa por ter rímeis de impacto.

Quando fiz os testes esses dois rímeis estavam novinhos.

Agora vamos à YSL:

Essa é aquela que é conhecida como Luxurious mascara da YSL ou Faux Cils como muita gente chama no Brasil. Quando fiz essa foto ela já estava bem seca, no fim da vida útil, mas dá pra notar que o efeito é bem melhor. Esse rímel dá bastante volume, curva e deixa os cílios bem impactantes. Eu adoro. Pena que dura em média poucos meses, logo depois já esfarela.

A outra da YSL é a Lash Singulier que foi lançada tem 1 ano mais ou menos. No início eu não gostava tanto, mas quando o rímel começou a secar e ficando mais grossinha melhorou bem:

A Singulier é melhor do que a Faux Cils na minha opinião, tem uma vida útil maior, demora a secar, alonga e curva bem os cílios. A foto não ficou tão boa mas já da pra ver a diferença no efeito.

Das quatro a Singulier com certeza é a que mais gosto, mas não é minha favorita (minha favorita de todos os tempos ainda é a Phenomeneyes da Givenchy).

E vocês, o que acharam?

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. Fernanda, desculpa por fazer uma pergunta que não tem nada a ver com o post, mas a Shiseido lançou aí um protetor chamado Urban Environment UV Protection. (Infelizmente o produto não poderá ser lançado nos U.S.). Por acaso já experimentaste?

    http://www.shiseido.co.uk/?#/suncare/suncare/protecting/urban-environment-uv-protection-cream-spf30-

  2. Eu sou louca por um rimel, mas sabe que a Singulier nao me conquistou? Na hora em que passo fica ótimo, mas duas horas depois cai. Para durar, tenho que passar Colossal por cima.

    Cocordo com você a Phenomeneyes do Givenchy é a melhor. Para mim, pelo menos, é a que melhor funciona.

    • Adriana, eu tb achava q a singulier caia, ate fiz um post aqui mesmo esculachando quando lançou. Quando ela estava quase secs ficou muito boa, pq ai segurava a onda. Mas todas melhoram com primer e curvex (o primer da MAC ja em ajudou muito a salvar rimel inutil, vc ja testou?)

  3. Oi Pedro, eu vou procurar esse. So vi o Shu Uemura que saiu aqui…

  4. Fernanda,

    O primer eu nunca testei (na verdade nunca achei que desse resultado). Mas agora que você falou vou comprar. Curvex já faz parte da minha rotina. Tenho o da MAC e do Shu. A minha singulier é bem novinha, vai ver que o meu problema é esse.

    Tenho os cílios ralos e bem curtinhos, então não posso ver um rímel novo que quero logo testar.

    Assim que testar o primer te falo.

    Beijos

    • Eu tambem tenho o curvex Shu Uemura, gosto muito, tambem uso direto, atualmente estou testando o rimel da Lancome Precious Cells pra ver se funciona, entao nao estou usando primer, mas uso o curvex porque senao nao fica nada curvado… O da MAC eu cheguei a comprar, mas dei pra alguem eu acho.

  5. Apesar de ter os cílios enormes, adoro um bom rímel pra destacar ainda mais. Valeu a dica.

  6. Os da YSL deram um banho nos da MAC. Tu já usaste os Covergirl, Fer? São baratos e bem bons!

  7. Eu não tive alergia tb! Eu acho ela uma super BBB!

  8. Gosto da mascara da ellis faas, é melhor que hypnose haah

    :**

    Karol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *