Novidades no Brasil

Novidades no Brasil

Vamos começar pelas novidades aqui no Brasil. 🙂

A Rexona lançou os desodorantes Rexona Clinical, voltados para pessoas com transpiração excessiva (o produto promete proteger até 3 vezes mais do que um antitranspirante comum). Ele também hidrata e tem versões para mulheres (com fragrância de notas cítrica-floral-amadeirada) e para homens (com fragrância de notas fougère-madeira-verde). O produto é em formato de stick (mas na verdade é um creme) e vem dentro de uma caixa. O preço é de R$15,90. (ver imagem da versão feminina a esquerda)

A Clear (marca de shampoos e condicionadores anticaspa) está com a linha nova Hidratação Intensa, especialmente desenvolvida para mulheres, que promete combater a caspa sem ressecar o cabelo. Tem shampoo de 200ml (R$7,99), shampoo de 400ml (R$12,70) e condicionador de 200ml (R$9,70). (ver imagem do shampoo de 200ml a direita)

Ainda no momento cabelos, a Mahogany ampliou sua linha capilar e agora tem produtos para todos os tipos de cabelos: cacheados, normais, secos, ressecados, fragilizados, louros, tingidos e oleosos. De acordo com informações da marca, são 9 shampoos (R$22,00) e 7 condicionadores (R$23,00) que se dividem da seguinte forma:

Remoção de Resíduos

Hydraction (normais a secos)

Wet Curly (ondulados e encaracolados)

Protection (fragilizados)

Very Liss (mais lisos)

Gold Shine (louros e mechas claras)

Extreme Hydraction (secos e ressecados)

Beauty Mix (oleosos)

Mild Milk (tingidos)

Passando aos perfumes, a Avon lançou o duo de fragrâncias Aromadisiac, numa campanha estrelada pelo ator Cauã Raymond.

Aromadisiac para ELA: possui as seguintes notas: saída (tangerina, pimenta rosa e gengibre), corpo (flor de laranjeira, jasmim, heliotropo e flor de laranjeira) e fundo (sândalo, musk, fava tonka e âmbar). O frasco é na cor vinho, vem com 75ml e custa R$60,00. (ver imagem a esquerda)

Aromadisiac para ELE: possui as seguintes notas: saída (bergamota, cardamomo e gengibre), corpo (sálvia, cipreste e suco de figo) e fundo (noz moscada, vetiver, couro e patchouli). O frasco é cinza escuro, vem com 100ml e custa R$60,00.

A Vichy lançou um anticelulite novo poderoso: CelluDestock. Eu já usei vários produtos anticelulite da Vichy e são todos ótimos. Claro que fiquei de olho nesse! (ver imagem a direita)

E para terminar, 4 breves notinhas:

– Chegou por aqui a Sheer Matifying Compact da Shiseido, uma base em pó de efeito matificante e FPS 10. Pode ser usada seca ou molhada e eu gostei do fato da esponja ficar separada do pó no estojo. O refill custa R$170,00 e o estojo R$65,00.

– Finalmente chegou ao Brasil o protetor solar de uso diário da Lancôme UV Expert FPS 50 (R$172,00).

– Também chegaram por aqui as 2 novas versões das fragrâncias do Narciso Rodriguez: Essence Iridescent e Narciso Rodriguez for Her Iridescent. Eu experimentei e ambas são uma delícia! Recomendo. 🙂

– Finalmente foi lançado o site novo da Phebo, que permite compras conjuntas com o site da Granado. Fofo, fofo, fofo! 🙂

Crédito das informações e imagens: Rexona, Clear, Mahogany, Avon, Vichy, Shiseido, Lancôme, Sacks e Phebo.

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O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

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Comments

  1. Tenho uma amiga que luta bastante contra celulite (ela tem tendencia) e disso que o celludestock eh melhor ainda que o lipometric, esta usando a 2 ou 3 semanas ja!

  2. Esse rexona clinical é interessante! Primavera chegou e daqui a ´pouco calorão no Rio dá as caras.

    • Janaina, esse Rexona Clinical é fantástico, aqui fora eu uso o mesmo produto há 1 ano já e é o melhor desodorante do mundo, rs. Não consigo usar mais desodorante normal. Vou fazer um post. A Dove também tem a versão dela aqui fora.

  3. A Gillette também lançou um com a mesma proposta.

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