Máscaras de Cílios Avon

Máscaras de Cílios Avon

A Avon mandou esses 3 rímeis para a gente e eu e a Dani testamos todos.

Vamos às impressões:

SuperExtend – o pior de todos, só pinta. Não fez nada nem em mim, nem na Dani. Só presta para quem tem cílios claros e quer apenas escurecer, dando efeito de sem rímel.

SuperCurlacious – ele curva e alonga bem, dá um efeito bonito, mas eu achei difícil de passar. A Dani também. Tivemos dificuldade em deixar os cílios bem penteados. Tanto que meu olho direito ficou ruim, pois foi o primeiro que passei e não tinha o jeito ainda (na foto tá o esquerdo). Os cílios ficam meio bagunçados e separados. Mas depois que pega o jeito, ele fica bonito e é o que dá o efeito mais dramático.

SuperShock – a minha foto na direita não fez muito jus a ele. Ele realmente dá volume e curva. Só não alonga muito. E é fácil de passar, não gruda os cílios. Acertei de primeira.

Resumo, se os seus cílios precisam de volume vá de SuperShock, se precisam alongar, vá de SuperCurlious. Os dois curvam de forma parecida, mas um alonga e destaca mais o efeito curvado; já o outro dá volume.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Tatiana Vila Bela Says: outubro 14, 2010 at 2:24 pm

    Eu tenho o super shock e gosto bastante dele, ainda mais pelo preço q paguei.
    É o meu rímel do dia a dia.
    Só um detalhe: o meu pincel não é verde, é todo preto!
    Os outros eu já não tinha vontade de experimentar, agora tenho menos vontade ainda.

    • Tati, eu nao entendo pque colocam os pinceis coloridos se vao ficar pretos haha. Eles virgens sao coloridos, mas e daí?? Quem vai comprar um rímel p nao usar?
      Qdo usados na cor preta ficam pretos.

  2. Foi muito engraçado tirar essas fotos, novamente constatado q tirar fotos dos cílios é muito dificil – risos.

    Realmente o Super Shock dá um efeito melhor do q tá na foto. É um rímel honesto, achei o melhor dos 3. Alias, minha irma ama esse rímel. Os cílios dela realmente ficam longos e ainda curvados, nao sei o q ela faz – risos. Nos meus cílios, deu uma alongada e uma pequena curvada. Mas meus cílios sao bem complicados de serem curvados, sao praticamente retos. Pra curvar legal necessito da duplinha curvex + primer.

    • Ah sim, considero o SuperCurlacious um bom rímel pra quem tem os cílios ja penteadinhos, q nao é o meu caso!
      As x vc passa e fica show, noutras bagunçado. No dia da foto ocorreu isso, até passei o demaquilante correndo e esqueci da foto haha.
      Se seus cílios ja sao arrumadinhos o efeito será bem legal, alonga e curva.

  3. Eu sou maníaca por rímel, tenho nem sei quantos. Tenho o SuperCurlacious, não acho espetacular, mas é um bom rímel. Principalmente na relação custo x benefício.

  4. Eu adoro o Supershock. Para que fique mais dramático eu passo, deixo secar e depois passo mais camadas. Não empelota, pq as cerdas são bem justinhas. Em mim faz bastante diferença.

  5. Gostei do efeito do supershock

  6. Adriana Araujo Says: outubro 15, 2010 at 1:11 pm

    Olá!

    Eu tenho o Super Curlacious e o Super Shock. Os efeitos são esse mesmos, mas o Super Shock me encomoda pelo tamanho da escova!

    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *