MAC Venomous Villains

MAC Venomous Villains

Loja da MAC em Paris já decorada com as gravuras da coleção

Essa coleção da MAC está sendo o sucesso do ano. Vários produtos já estavam esgotados no site aqui do Reino Unido em 2 ou 3 horas depois de serem colocados à venda. No dia em que chegaram às lojas em poucas horas  já tinha muita coisa esgotada também, uma loucura!

Eu fui à MAC pela manhã checar a coleção e garantir a encomenda das amigas também. Vou contar para vocês o que achei dos produtos que comprei (não são todos meus não):

Blush “Byte of an Apple” – Lindo né? Sem comentários. Esse blush é da sub-divisão da coleção chamada “Evil Queen” em homenagem à rainha má da Branca de Neve. A cor é um rosa meio coral lindíssimo, o acabamento do blush é mate, ou seja, sem brilho e apesar da cor impactante fica muito suave no rosto. Fora que a gravura da Evil Queen é fofa demais. Um must.

“Magically Cool Liquid Powder” Pó solto – O melhor produto da coleção. Um pó solto iluminador diferente de tudo que já vi.  A fórmula é 70% composta de água e quando você aplica sente uma sensação geladinha deliciosa, as partículas do pó se desmancham em contato com o rosto e o pó meio que se funde com a pele, é muito legal. Pode ser aplicado no rosto inteiro (e aí esse brilho fica discretíssimo) ou concentrado numa parte do rosto apenas e o brilho aparece mais. A cor do brilho é rosa com dourado e não só dourado como aparece na foto. É perfeito pra dar um efeito iluminador sutil por cima da base.

Batom “Innocence, Beware!” – Esse batom já pertence à subdivisão da Cruella (dos 101 dálmatas) e foi o primeiro batom a esgotar pelo site, eu fiquei super curiosa e agora entendi a razão. É muito fofo, é aquele rosinha nude pêssego perfeito. O acabamento é cremesheen, que dá um efeito cremoso, mas ao mesmo tempo tem bastante cor e dura bem nos lábios.

Beauty Powder “Oh so fair” – Outro produto tudo. Primeiro, amo a gravura da Evil Queen na capa do pó. Segundo, é um pózinho rosa levemente pêssego super delicado.  Aparece bem no rosto e deixa um efeito levemente satin, não é iluminador, mas tem um brilho acetinado pérola bonito. Dá pra aplicar no rosto inteiro também se quiser extender o efeito acetinado, não adiciona cor se aplicado levemente, mas se você quer usar como blush, é nota mil também e super natural.

Beauty Powder “Briar Rose” – Outro beauty powder fofo, a cor é um rosa mais intermediário, mais frio que o “Oh so fair”. É um rosa clássico. Fica lindíssimo e alegra bem, é pigmentado o suficiente e tem o mesmo efeito acetinado do outro beauty powder. Como diz no site da MAC, é um rosa violeta com efeito perolado. Também adoro a gravura da Maleficent (vilã da Bela Adormecida).

Esmaltes “Formidable” e “Mean and Green” – São no total 3 esmaltes nessa coleção. Uma amiga que encomendou esses 2. Confesso que não fazem muito meu gosto, mas pelo menos são diferentes de tudo: cheios de glitter com cores que mudam dependendo da luz, bem psicodélico. Se eu fosse adolescente adoraria!

Greasepaint Stick  “French Quartier” – Lápis de olhos super macio e cremoso resiste à água e de longa-duração. Você pode usar como delineador ou como sombra se esfumaçar bem. Como o lápis é grossinho, vem com um apontador escondido na parte de trás do produto que ajuda a deixar a ponta em ordem toda vez que você quiser fazer um traço mais fino. A cor é perfeita também. Um produto de gênio da MAC e super versátil.

Sombra “Her alter image” – Parte da coleção da Evil Queen, achei essa sombra uma graça, a cor é um lavanda bem discreto e tem o acabamento veluxe pearl, ou seja é macia de aplicar e tem efeito aveludado perolado. A cor ficar discreta em mim que sou branca, mas ao mesmo tempo deu uma destacada nos olhos! Talvez numa pessoa mais morena dê bastante impacto e o efeito seja completamente diferente.

E pra terminar:

Duo de sombras mineralize – Nas cores “She who dares” – verde com azul e “My dark magic” – vermelho com lilás. Essas sombras ao vivo são lindas e diferentes de outros produtos mineralize do passado. São bem grandinhas também. O efeito é muito bonito, com uma cor base escura e o brilho das cores por cima. Dá pra misturar ou caprichar mais de um lado ou do outro dependendo da sua cor preferida.

E vocês? Comprariam alguma coisa?

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Amei os produtinhos. Tudo lindo! Quais desses você ficou pra si mesma? O Blush é mais pro rosa ou mais pro laranja?

  2. Vários produtos legais mesmo. Mas no momento estou me segurando. A MAC é esperta em lançar essas edições limitadas pq a gente fica com vontade de comprar e pensa que nunca mais terá oportunidade e sai comprando tudo. 🙂
    Se fosse da coleção normal, as pessoas pensariam mais antes de comprar. Não ia ser esse frenesi.
    O blush é lindo, bem coral. As sombras tb são bem bonitas, adorei ver este swatch da que tem vermelho, sempre me perguntei se ficaria avermelhada, mas nem fica.
    E eu amo beauty powder.

  3. Aguardando ansiosamente os meus 3 produtinhos! 🙂
    Pior é que agora fiquei de olho no blush e na sombra lilás também… (a louca – rs)

  4. Tatiana Vila Bela Says: outubro 18, 2010 at 9:49 pm

    Achei tudo o máximo!

  5. apesar de não gostar de esmaltes desse estilo, esse achei simplesmente lindo.

  6. […] This post was mentioned on Twitter by Ana Flávia Maestri, Ana Flávia Maestri and Cris Foroni, Stash – Brasil. Stash – Brasil said: Post novo no Stash: MAC Venomous Villains: Essa coleção da MAC está sendo o sucesso do ano. Vários produtos já est… http://bit.ly/9ff3cR […]

  7. Bruna, o esmalte certamente é diferente de tudo que já vi, rs

  8. Q blush bonito!
    Ou vejo de outra forma as cores no meu monitor ou tenho uma visão distorcida das cores. rs Esse batom para mim não tem nada de rosa, mas é fofo!
    Bjos.

  9. Queria demais esse blush Bite of an Apple, e o batom Toxic Tale, que é um coral bem aceso. Mas esgotaram tão rápido que nem deu tempo de pensar nisso! rs
    Beijos!
    Lau
    http://belezaexteriorblog.wordpress.com

  10. Eu adquiri as sombras mineralize e to in love total… são muito lindas e muito pigmentadas. Aliás, quem quiser, eu tenho uma unidade da My Dark Magic pra vender. elas são maravilhosas!!!

    Agora eu gamei no iluminador, eu querooo!!!

    BJo
    desapegosdacami.blogspot.com

  11. Nossa, os tons estão lindos!! Blush e batom super naturais e sombras lindas, lindas! Só não gosto dessa modinha de esmalte holográficos, tb acho meio adolescente…rsrs

  12. Será que eles repoem o estoque?
    Vou pros EUA só no final de dezembro, será que ainda tem essa coleção até lá??

  13. Comprei o blush Bite of an Apple! Realmente lindo! Parece muito mais pigmentado no pote do que é na realidade. Sabem aquela cor das bochechas da branca de neve? É isso. Perfeito.

  14. Magically Cool Liquid Powder-
    “A fórmula é 70% composta de água….”

    Pois é, li em vários blogs internacionais também…

    Só que isso precisa ser explicado…
    Imagina: 70% de água?
    Isso seria um caldo, uma sopa…kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tudo lindíssimo girls!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *