Espuma de limpeza facial Immortelle (L’Occitane)

Espuma de limpeza facial Immortelle (L’Occitane)

Essa espuma de limpeza veio num kit de Natal da L’Occitane que dei pro meu namorado (depois de mim ele passou a se preocupar com as rugas e o clima frio daqui arrasa com a pele de qualquer um).

Ele adorou o hidratante da linha e começou a usar a espuma que veio no kit para lavar o rosto enquanto toma banho. Eu experimentei logo que apareceu no banheiro e tenho usado todos os dias agora para lavar a pele, 2x ao dia pelo menos  (nem preciso comentar que ele não gostou muito, não).

O produto é líquido mas vira uma espuma assim que você aperta e só uma bombeada é suficiente pra lavar o rosto inteiro, a espuma rende bem e aumenta mais ainda se você massagear enquanto lava a pele. Não é aquele tipo de espuma estilo mousse não, é uma espuma mesmo. O cheiro do produto é muito relaxante também. Todo o sensorial acrescenta à experiência de lavar o rosto com ele.

Depois da lavada, dá pra ver que todo traço de sujeira e maquiagem saem com facilidade, a pele fica limpa. Não resseca absolutamente nada nem agride a pele ou os olhos, passa no teste com louvor!

É indicado para todos os tipos de pele. Minha pele é oleosa e eu adorei, a do meu namorado é normal e ele também acha a espuma muito boa, quando se lembra de usar!

Na França a L’Occitane vende o refil de alguns produtos, por um preço bem em conta. Essa espuma tinha refil à venda, quase comprei mas como adoro testar o próximo produto, não vou recomprar por agora, mas com certeza usaria de novo e recomendaria!

Lembrando que a linha Immortelle é para peles mais maduras e essa espuma me pareceu perfeita para pessoas que têm a pele um pouco sensível. A L’Occitane ainda destaca que o produto ajuda a uniformizar o tom da pele revelando uma pele mais “radiante e luminosa”.

A embalagem com 150ml sai por R$79,00 no Brasil.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Esta espuma tende a ser bem suave mesmo. 🙂

  2. Ainda estou usando o sabonete líquido para peles oleosas da Clinique – mas, quando terminar, vou experimentar essa, fiquei super curiosa!
    Bjs.,
    Laura
    http://belezaexteriorblog.wordpress.com

  3. Oi, Fe,
    Estive em uma das lojas da Loccitane semana passada e vi essa espuma. Aliás, fiquei interessada nos outros produtos da linha também. Parecem ser bons. Vou experimentar a espuma assim que acabar o que estou usando. beijos, Ju

  4. Davis Akira Says: outubro 26, 2010 at 1:09 am

    Amo tb !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *